Saturday, August 3, 2013

Relações empresariais e planejamento tático de rendimento futuro

1 coisa que você precisa ter cuidado quando você adquire alguns clientes seria lançá-los porque você nunca deu ao trabalho de construir relacionamentos com eles. Isso, mais do que qualquer outra coisa, é o que fica entre você e qualquer tipo de empresa sustentável. Este é realmente o que acontece quando seu pensamento é a breve prazo um pouco do que a longo prazo, e realmente pode afetar os resultados. Em vez de fazer suas relações mais fortes, que é inteligente, algumas empresas get preguiçoso e perícia o oposto. Seus clientes são a base em que você pode crescer sua empresa, portanto, segue-se que deveriam chegar até eles como muito como possível. Você já ganhou confiança dos seus clientes, pelo menos, logo, então, por que não construir sobre isso e ver até que ponto você é capaz de levá-lo?

Muitas vezes, as empresas pensam sobre a criação de relação a ser uma atividade que só faz sentido até que eles já vendeu seu produto. Tão amigável e atencioso como o material promocional pode acontecer com o ser, logo fica claro que gerar a venda é que tal um comerciante se preocupa. Gerando um pouco de esforço extra, você pode mostrar seus clientes que você realmente apreciá-los. Uma vez que você tenha produzido uma venda, tente adicionais difícil continuar agradando seus clientes em cada maneira possível. Se você quiser fazer mais vendas para eles, isso só pode ser viável no caso de você tomar o cuidado de construir um relacionamento com eles. Você quer todos os seus clientes a se sentir valorizada e apreciada, se compraram um dos seu bens ou talvez uma dúzia. Nenhuma discussão das relações empresa jamais poderia ser total se ele não consistir em alguns discutem serviço de consumidor. Mesmo se você está apenas no negócio por si mesmo, você pode construir um departamento de serviço do consumidor com um endereço de correio electrónico dedicado. Mesmo quando você é a única pessoa que presta serviço de consumidor, colocar um link no seu site mesmo quando é apenas um endereço de email. Em seguida, o papel do profissional de atendimento e fazê-lo muito bem. Todos tivemos de lidar com o serviço de consumidores pobres - como tentar falar com uma pessoa que não é realmente útil. Não oculte os problemas, especialmente se essas questões são sua própria culpa. Se você cometeu um erro que os indivíduos são mais propensos a perdoá-lo no evento possua para it.

Apenas sobre o componente mais frustrante e irritante de se tornar um membro de uma lista não está recebendo a escolha de se comunicar diretamente com o proprietário da lista. Nós sabemos que você já viu esse tipo de lista simplesmente porque nós vimos nós mesmos... demasiado numerosas vezes para contagem. Claramente entendemos que as pessoas estão ocupadas, naturalmente - assim somos nós. A realidade que todo mundo está ocupado não é uma razão válida para um proprietário da lista para se tornar inacessível. Portanto, para contrariar isto e construir uma relação positiva com a sua lista de e-mail, certifique-se de que você está realmente lá de uma forma concreta. Nós conversamos sobre prestar atenção e executar questões pouco realmente com o objetivo de afetar as relações que você tem com seu público. Lembre-se, essas ações não precisa sair com apenas seu público. É muito essencial que você tenha exatamente o mesmo método com cada indivíduo que você entra em contato com. Além disso, você deve tomar ações para descobrir tudo que você é capaz em relação criando das pessoas que são experts nele dentro da indústria. Obviamente, as razões que você deve fazer estas coisas são para garantir que você é capaz de descobrir sobre os métodos potentes e fantásticos que você é capaz de usar para obter questões feitos. Mesmo se você é um velho chapéu na empresa, você geralmente tem espaço para ficar melhor e ser mais bem sucedido.

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