Thursday, August 29, 2013

Atirador de casa branca acusou ter exame Mental

Justin Verlander figurado tempo tinha sair em sua chance de ser o primeiro arremessador em um muito quarto de século para ser votado como o jogador mais eficaz.

Terça-feira passada, ele descobriu sobre 12:40 que ele era um vencedor unânime da AL Cy Young Award. Ele tinha sido fechamento em 1 p.m. segunda-feira, e ele ainda não tinha chegado a palavra para o MVP.

eu tinha disse-me que não era possível, ele disse. Eu percebi que outra pessoa tem a decisão.

Não se preocupe, havia apenas um ligeiro atraso porque Verlander não deu o Baseball Writers' Association of America, seu número, forçando o BBWAA para retransmitir o que é a notícia através de Brian Britten, diretor dos Tigres de Detroit de relações com a mídia.

Britten telefonou para Verlander às 12:56, cerca de uma hora à frente do anúncio.

Só concordou em ser a perda de gordura fora de meus ombros, Verlander disse e pura euforia, realmente.

Após vencer o AL do pitching triple crown indo 24-5 usando uma 2,40 ERA e 250 strikeouts, Verlander recebeu 13 de 28 votos de primeiro lugar e 280 pontos. Ele tomou posse como primeiro arremessador votado MVP desde Oakland Dennis Eckersley em 1992, bem como o arremessador de início desde Boston Roger Clemens em 1986.

Obviamente jarros não são apenas limpados fora de repente como são jarros, disse Verlander.

Boston center fielder Jacoby Ellsbury foi segundo com quatro estreias e 242 pontos, assim como Toronto campista direito Jose Bautista com cinco estreias e 231 pontos, Yankees center fielder Curtis Granderson com 215 e Detroit primeira-base Miguel Cabrera com 193.

o passado tem sido contra os arremessadores. Desde a vitória do Eckersley, apenas uma vez tinha um arremessador acabado toda a maneira ao segundo.

Em 1999, Boston Pedro Martinez foi 13 pontos atrás do coletor do Texas Ivan Rodriguez depois de passar 23-4 com um 2.07 ERA e 313 strikeouts. Martinez tinha oito primeiros lugares votos a favor, sete para Rodriguez, mas La Velle Neal do Minneapolis Star Tribune e George King no Nyc Post deixou Martinez fora de seus votos.

Não durante meus sonhos eu cri do, Verlander depois um negócio de chamar de sua casa, na Virgínia, disse. Estou recebendo este pode ser um sonho realizado. Eu sou incapaz de dizer que porque meu sonho tinha já havia se tornado uma realidade... ganhar um Cy Young. E posteriormente sonho é ganhar algum tipo de série. Isto não era mesmo no meu radar antes para a conversa começou. E de repente despejou um tipo de coisa esta--na verdade-acontecer.

Verlander teve o maior número de vitórias dentro ligas maiores desde Oakland Bob Welch foi 27-6 em 1990. Verlander armou sua segunda no-hitter de carreira em Toronto em 7 de Maio. Sua temporada reabriu o debate sobre se os arremessadores podem ser MVPs.

eu acho que um arremessador tem que fazer algo especial para tornar-se como valioso ou até mais assim comparado a um jogador de posição, Verlander disse. Obviamente, obtendo a oportunidade de jogar no 160-some jogos em matéria de Miguel, eles poderiam ter um tremendo impacto todos os dias. É por isso que, eu trouxe no meu dia, com o dia do arremessador, o impacto que nós temos é enorme sobre esse jogo. Por isso terá um grande impacto virtualmente cada pausa para substituir (jogadores de posição) também acontece em raras ocasiões, eu acho que este ano foi um desses anos.

Verlander, o estreante AL 2006 do ano, entrou para Don Newcombe do Brooklyn Dodgers como os únicos jogadores a ganhar setenta e um grandes prêmios em sua carreira.

eu acho que este conjunto um precedente, Verlander disse. Estou feliz de eleitores reconheceram que, teremos um impacto significativo neste jogo assim que nós pode ser muito valiosas para a equipe e seu sucesso.

Verlander apareceu em apenas 27 votos e foi omitido por Jim Ingraham Herald-notícia em Ohio, que votaram Bautista pela primeira vez. Sheldon Ocker de Akron Beacon Journal votou Verlander oitava.

Ingraham, não acho que os arremessadores devem ser elegíveis.

eu tinha lutado com este particular durante anos. Se eu já estava planejando optar pelo arremessador para MVP, poderia ser-lhe este ano, disse Ingraham. Ele ainda não apareceu em 79 por cento destes jogos, qualquer arremessador muitas vezes não aparece em 79% dos jogos do seu time por ano.

Você optaria para um quarterback de NFL para MVP se ele só apareceu em três dos 16 jogos da sua equipa, que poderiam ser 21 por cento? É isso que alguns deles. Outra parte dele é eu acredito que eles são maçãs e laranjas. Os inventores que estão dentro de cada dia, há uma rotina para sua temporada que um arremessador não, eu não acho, sinta-se a maneira como os jogadores de posição todos os dias fazem jogando 150, 160 jogos.

Outros jarros para vencer MVP e Cy Young no mesmo ano são Newcombe (1956), Los Angeles' Sandy Koufax (1963), St. Louis' Bob Gibson e Detroit Denny McLain (1968), Vida Blue do Oakland (1971), Rollie dedos Milwaukee (1981) e Willie Hernandez do Detroit (1984).

Desde que Mickey Cochrane (1934), Hank Greenberg (1935, 1940) e Charley Gehringer (1937), todos os Tigres votadas MVP já são jarros, com Verlander juntando Hal Newhouser (1944 e 1945), McLain e Hernandez.

Ele merecia, gerente geral de tigres Dave Dombrowski disse. Ele realmente deveria ter ganho ele, no entanto não poderia saber como eleitores responderia desde a falar de muitas pessoas hesitantes em escolher um arremessador.

Notas: enquanto Verlander ganhou um bônus de US $500.000 para ganhar o Cy Young, ele estava faltando uma oferta de bônus de MVP. Evan Longoria do tampa recebe US $25.000 para terminar em 10º. ... O vencedor de NL MVP provavelmente será anunciado terça-feira, com o L. uma. Dos Dodgers Matt Kemp o favorito e do Milwaukee Ryan Braun e Príncipe Fielder também recebe atenção.

No comments:

Post a Comment