Saturday, August 24, 2013

Trabalho em casa - 3 medos

Transformar esses medos em pontos fortes que garantem de sucesso para trabalhar em casa. Franklin D. Roosevelt se tornou presidente durante as profundezas da grande depressão e trouxe esperança para uma nação com medo pelo promissor de ação rápida e enérgica. Declarando-se, A única coisa que temos a temer é o próprio medo. FDR mudou o rumo de uma nação. O medo é uma emoção muito forte que pode ser redirecionada para fornecer motivação e propósito.

1. Medo de adquirir o programa de treinamento errado ou selecionar o lugar errado do mercado.
Você vai precisar de ajuda para iniciar seu negócio em casa. Você deve gastar US $30 ou US $500 para iniciar seu negócio? Se dinheiro não é objeto, escolha o último.

No entanto, se o dinheiro é importante, ler páginas de vendas da empresa, observar como as informações são apresentadas em cada página e escolher uma que esteja dentro de sua faixa de preço. Procure uma garantia, normalmente 10-30 dias.

Meu primeiro curso foi US $75. Eu vi o potencial de rendimento de marketing na internet. Após uma investigação mais aprofundada, comecei a olhar para um programa mais completo. Eu encontrei um programa e passou perto de US $500, mas foi vale a pena.

Finalmente, antes de fazer a compra, faça uma pequena pesquisa sobre os programas de vendas/marketing que você selecionar. Google a pessoa ou empresa que oferece o programa; Confira depoimentos e resultados do programa.

2. Medo de palavras estranhas e termos estranhos.
CPA, MX, op-na, SEO, html, resposta automática, filial, fornecedor, CPC e Adwords. O que são todas essas coisas? Cada campo de trabalho tem uma linguagem própria. Aqui novamente, pesquisas do Google ou Yahoo vão ajudar traduzir esses termos de novos estranhos. Isso pode ser uma divertida experiência de aprendizado e em pouco tempo você será capaz de comunicar-se como um profissional.

3. Medo de perder muito dinheiro.
Sempre que você trabalhar online, lá é a possibilidade de que alguém pode se aproveitar de você. Existem várias maneiras que você pode proteger suas informações pessoais e as finanças. Você pode usar uma conta PayPal ou NetSpend.

PayPal atua como um intermediário para todas as suas transações. Você faz o pagamento para o PayPal e enviá-lo para a pessoa ou empresa que você está comprando de. A pessoa ou empresa, você está trabalhando com nunca recebe suas informações de cartão de crédito pessoal.

NetSpend é um cartão de débito pré-pago. Custa US $2 para adicionar dinheiro (carga) para o seu cartão e $1 cada vez que você comprar algo. Não há nenhuma taxa mensal. Eu uso isso sempre que eu fizer uma compra de alguém que eu não sei. Outras vezes eu uso uma conta bancária que eu configurei para negócios de internet.

ClickBank é outra empresa que você usará ao fazer online compras de seus parceiros. Suas informações de cartão de crédito continua a ser seguro quando usando ClickBank. Eles têm uma excelente reputação e são um dos maiores sites de afiliados.

No comments:

Post a Comment