Tuesday, August 20, 2013

3 Razões por que o Marketing da filial não vai fazer você rico

Você provavelmente já ouviu que é fácil ganhar dinheiro com este negócio de Marketing de Internet, e que é por isso que você está lendo esses e-mails agora.
Bem, é verdade. Há pessoas fazendo montes de dinheiro com Marketing de afiliados. Todos os Gurus estão dizendo para você se tornar um afiliado, para promover produtos de outras pessoas para uma Comissão. Há 3 coisas que eles não dizem, e esses 3 são as principais causas para a frustração e, eventualmente, falha.
1: Você escolhe o errado nicho de mercado.
, Você precisa escolher um nicho que você está pessoalmente apaixonada e também é um vendedor comprovado. Você não pode vender um produto que você não ama e você não será capaz de vendê-lo, se ninguém mais quer que ela seja.
2: Demais afiliados a concorrência com seus produtos.
Já reparou como a grande venda de produtos sempre está sendo promovida por todos os grandes jogadores? No momento em que qualquer comerciante novo Obtém-se a bordo do mercado já está saturado.
3: Insuficiente formação dentro da sua rede.
Como você é suposto para competir com os comerciantes experientes, quando eles apenas ensinar-lhe o que estava trabalhando há 10 anos.
eu odeio ser tão pessimista, mas eu não posso ajudar, mas sensação para todos os comerciantes do Internet lutando lá fora, que assim como eu era, estão chegando ao ponto de desespero. Como eu tenho certeza que você passou horas de tempo e milhares de dólares perseguindo o sonho de seu primeiro mês de $10.000.
Você está comigo?
o que você precisa é uma oportunidade de vendas diretas; uma que paga comissões grandes; com um produto de massas estão famintas por.
Juntamente com isso você vai precisar especialista marketing formação pelos melhores no negócio. Você precisa para permanecer à frente do resto 'Aprenda com o melhor.'
Afinal, do que usar é um ótimo produto se você não sabe como comercializá-lo, certo?
eu estou contente você concorda comigo e mantive a leitura a este ponto. Acho que você vai perguntar, 'quanto este treinamento vai custar?' Eu perguntei a mesma pergunta, quando eu estava no seu lugar. Ou seja, até que compreendi que a verdade....
Em vez de perguntar 'quanto é que isto vai me custar?', perguntei, 'quanto dinheiro pode fazer com essa formação?'
eu vou ser direto com você, seus resultados vão depender de suas ações. O segredo do sucesso é isso: é preciso esforço, tempo e recursos para produzir resultados bem sucedidos. Esforço + recursos + tempo = sucesso. Então é lógico, então, que o maior esforço, recursos e tempo que você colocar, quanto maior seu nível de sucesso será.
Não consigo controlar a quantidade de tempo ou esforço que você colocar seu marketing, mas pode fornecer-lhe com um fluxo contínuo de recursos. O resto é com você.
Lugares são extremamente limitados, então se você é sério sobre seu futuro mercado, apresentar a sua candidatura hoje e garantir seu lugar no meu time.

Ray Jeffrey.
Melbourne, Austrália.

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