Friday, August 23, 2013

Fazendo o que gosta mais do tempo

Oi meus nomes de Geoff, moro na costa sul do Reino Unido. Eu sou um homem de família que tem vários sites construídos ao longo dos anos usando vários pacotes de hospedagem da Web.
Estes sites foram para clubes de futebol local e minha própria prática de motivação desportiva.
Os resultados muitas vezes olhei bastante profissionais, mas tem me levado muitas muitas horas de homem produzindo 'Copiar', upload de Fotos e, em seguida, trabalhar programas HTML para obter as informações que eu queria colocar no lugar certo e grande procura.
Tem sido agradável, mas muito trabalho e consome muito tempo e apesar de eu ir com o velho ditado 'ama o que faz, faz o que gosta'. Eu também queria sair e divertir-me assistindo esporte e tendo tempo fora com minha família.
Também embora isto era um hobby, após um acidente de tráfego da estrada última maio, onde foi hospitalizada durante um mês e, em seguida, foi incapaz de caminhar por 3 meses. Eu sabia que eu tinha que reduzir minhas horas de trabalho, que consistia principalmente de levantar-se e criar uma renda por outros meios.
Agora quase um ano em que eu acredito que eu encontrei um grande sistema que me permite fazer o que eu mais amo e que está a criar Websites em minutos, tem um conjunto completo de modelos atualizados de Homepage actualização mensal que pode ser carregado literalmente com um casal de rato 'Cliques' em todos os tipos de lazer e tópicos de tempo livre, onde pode adicionar meu próprio conteúdo, se eu escolhi e fazer algum dinheiro enquanto eu faço o que amo fazer!
Embora eu ainda não tenho ao dia de trabalho agora só trabalho 18 horas por semana, agora estou no processo de criação de sites em todos os tópicos que eu amo mais, fazendo dinheiro enquanto eu sigo o meus 'Hobbies' e fazer grandes amigos ao longo do caminho.

Instant Site Launcher me permite fazer tudo isso em uma base mundial, trabalhando algumas horas por semana na minha mesa da cozinha, ter um olhar para este produto em minha vida foi mudado dramaticamente por meio de um acidente mas como eles dizem que tudo acontece por uma razão e agora eu vivo a vida que eu escolhi fazer o que eu amo e eu te amo se juntar a mimEu pode ser alcançado em geoff@fast-income-systems.net e olhar para dois dos meus sites novos, vindo a concentrar-se em breve em life.com e foco na sport.com.
Obrigado por ler e olhar para fora para mais artigos sobre o meu progresso e Blogs em breve!

No comments:

Post a Comment