Sunday, August 25, 2013

Espero que para fazer uma renda on-line ?

Oi, meu nome é Ajay, até o ano passado eu era um gerente de projeto profissional muito bem pago para uma corporação de blue chip. Eu tinha tudo que eu precisava, uma bela esposa, um bom lugar para viver, digno de carro e coisas não poderiam ser melhores. Enquanto eu não era rico, eu estava em um ótimo lugar.

Então, de repente, recebi um telefonema para se encontrar com meu diretor. Ele explicou-me que tempos eram difíceis neste momento e como tal, eles estavam indo ter que deixar algumas pessoas. Ele então me disse que eu era um deles.

Como você pode imaginar que isso foi um grande choque para mim. Eu tinha sido com a empresa por quase 10 anos, mas meu pacote de redundância foi pouco ou nenhum. Eu não tinha poupança, pensão ou ativos para voltar a cair em qualquer um.

Desesperado, que comecei a procurar uma maneira de fazer uma renda on-line, enquanto a enviar meu currículo para todos e qualquer um. Encontrei tantos sites cujo modelo de negócio/produto/sistema foi garantido para fazer-me dinheiro. Eu ansiosamente tentaram e falharam em vários deles.

Não um a dar acima e sabendo que deve haver uma maneira de ganhar uma boa vida on-line, eu comecei a olhar as coisas de um ângulo diferente. Em vez de aderir a este negócio e que eu decidi tanta informação quanto possível da fonte e digerir tudo. Após um mês de 12 a 14 horas por dia e absorvendo tanto quanto eu poderia eu era ainda praticamente nada mais para a frente.

Em seguida, um dia recebi um e-mail (uma das várias centenas de como eu tinha assinado para todos os tipos de listas de discussão) que me chamou a atenção. Ele estava promovendo um curso de vídeo tudo sobre marketing na internet e fornecido uma cópia de passo a passo e abordagem de colar para promover o bem sabe ofertas da empresa, produtos, serviços.

Isso foi algo que eu não tinha ouvido falar antes. Algo chamado marketing CPA (custo por ação de
). Em termos básicos, as empresas vão pagar você para promover suas ofertas para ganhar leva a promover seus produtos ou serviços.

fiquei intrigado pelo fato de que este foi apoiado por empresas de grande nome da casa, e então eu me inscrevi para o curso. O que eu aprendi... foi incrível. Eu não podia acreditar como simples, mas eficaz se tratava. Eu segui as simples vídeo aulas durante os próximos 3 dias e para minha surpresa eu fiz $400 em minha primeira semana. Como você pode imaginar que eu estava muito feliz por isso. Comecei a gastar mais e mais tempo promovendo estes CPA oferece e gradualmente aumentou meu salário mensal. Não vou dizer-lhe para ganhar centenas de milhares por mês porque eu ainda não! No entanto ganhar milhares de dólares cada mês que é muito mais do que o salário do gerente meu velho.

Se você é sério sobre como tornar a vida da internet eu recomendo altamente este curso. Ele mudou minha vida e poderia facilmente mudar seu também.

Para o seu sucesso & Obrigado por ler

Ajay

No comments:

Post a Comment