Tuesday, August 27, 2013

Dicas úteis sobre como substituir Stock Ford Diesel anéis e anéis-O de Injector de combustível

Proprietário de caminhão de motores diesel de Ford cada sabe que um dos problemas mais comuns de desgaste vai ser com os anéis. Substituir diesel anéis não é uma questão de se, é apenas uma questão de quando. Anéis são integrais para vários componentes críticos do motor diesel de Ford. Quando um destes anéis vai poderia haver vários efeitos colaterais para o desempenho de seus caminhões.

Se você tiver fundido a um anel e está tentando localizar a origem do seu problema, aqui estão algumas dicas úteis que você podem obter a fonte mais rápida.

A) problema iniciando o caminhão:

se você está tendo problemas para iniciar o caminhão ou o caminhão não for iniciado em tudo isto poderia ser associado com os injetores de combustível. Um anel de injector vazamento poderia ser a causa deste problema, infelizmente isso também poderia ser atribuído a uma bomba de óleo defeituosa ou um grande número de outras questões, mas um-Ring vazamento seria um ótimo lugar para marcar primeiro.

B) deterioração simples:

se você estiver enfrentando um áspero ocioso ou perda de energia que este poderia ser devido à deterioração dos anéis-o do injector. Estes sintomas geralmente são diagnosticados como sendo causado por usando o tipo de óleo errado, no entanto, deterioração das anéis são um item muitas vezes esquecido.

C) substituição do Injector de combustível:

anéis são frequentemente danificados durante a substituição ou remoção de injetores de combustível. Normalmente, você tem que empurrar os anéis através de um espaço muito apertado para entrar o injector de combustível do trilho do combustível. Muitas vezes isso pode danificar os anéis se você não tiver cuidado. Lubrificação anéis e outras partes antes de quaisquer instalações ajudará a evitar danos e fazer a instalação ir bastante um pouco mais suave.

D) danos causados pelo calor:

o sobreaquecimento de motores diesel pode causar graves danos aos anéis. Quando superaquecido anéis podem expandir para além de sua capacidade máxima, causando distorção permanente e prejuízos e, consequentemente, as lacunas que irão causar vazamentos. Isto é mais comum com anéis de injector.

E) vazamento de petróleo:

um problema comum na 7.3 L Ford Powerstroke está desenvolvendo um vazamento de petróleo relacionados com o HPOP. Isto pode às vezes parecer como um vazamento de combustível relacionado com a tigela de combustível, mas se depois de alterar fora os anéis sobre a tigela de combustível o vazamento continua, é definitivamente o HPOP.

F) partes estão ficando velho:

como com todos nós, idade toma seu pedágio. Ao longo do tempo anéis simplesmente vão endurecer perder sua capacidade de expandir e contrato. Eles vão começar a rachar e perder a capacidade de criar um selo eficaz. Se você ver um vazamento em ou perto da conexão de trilho do combustível é quase certamente uma falha do-Ring.

Infelizmente, eu já foi capturado em uma situação onde eu tinha que correr ao redor da cidade na esperança de que um traficante teria a parte que eu preciso. Gostaria de evitar situações inconvenientes quando em todos os possíveis. Poderá ser presunçoso, mas eu achei que você gostaria de evitar o inconveniente de correr em torno da cidade à procura de peças de substituição e, em seguida, pagar um prémio quando você encontrá-los. Há anéis para toda a matriz de combustível e óleo relacionados com aplicações em caminhões de Ford, e porque eles tendem a ser um problema de manutenção comum, eu coloquei um kit que deve possuir qualquer entusiasta de motores diesel de Ford. Como mencionei anteriormente, eventualmente, seu 7.3 L Powerstroke desenvolverá um vazamento de combustível ou óleo. É só uma questão de quando.

No comments:

Post a Comment