Sunday, August 25, 2013

SEGREDOS DA ESCRITA DE ANÚNCIOS CLASSIFICADOS SUCCESSFLL

Sim, escrever anúncios classificados é uma arte, que pode ser aprendido,
desenvolvido e aperfeiçoado em um período relativamente curto de tempo.
Dependendo da natureza do seu negócio, um anúncio de
bem escrito pode trazer no negócio e posterior venda de
US $10.000 para $25.000 por ano ou mais!

Tal como acontece com qualquer ferramenta de negócio (e um anúncio: é
uma poderosa ferramenta) você deve primeiro conhecer a utilização efectiva de
esses construtores de negócios pouco, e entender exatamente
que se pode esperar deles e o que não pode ser realizado.

Em primeiro lugar, esqueça qualquer noção de venda de mercadorias de
um anúncio classificado. Alguns dos especialistas irão dizer-lhe que um anúncio de
pode trazer dinheiro ordens para 50.-$ 1 até $3 ou mais,
, mas esta é a exceção e não regra geral. Mesmo em casos de
, onde pequenas quantidades de dinheiro são recebidos, totais resultados
geralmente é consideravelmente menos do que se o dinheiro não tinha sido
solicitado.

Em vez de saber, especulando e experimentar com o seu orçamento de publicidade
, concentre-se em oferecer a informação livre para
atrair tantos clientes potenciais interessados quanto possível para que você
tem a oferecer. Percebe-se desde o início que seu anúncio deve
servir um único propósito: para atingir um público específico de
constituída de pessoas que precisam e querem o que você tem para oferecer.

Você quer inquéritos: cartas, notas, cartões-postais---qualquer coisa em que
pode ser rabiscado palavras, enviar mais informações. Quando você
começa a recebê-los, responda rapidamente com material de vendas
profissionalmente preparado para contar a sua história e fazer o seu discurso de vendas. O material padrão do
será composto de uma carta de vendas, descritivo
circular ou passageiro, e um retorno abordadas envelope para conveniência de
em você ordem.

ZERO em seu mercado

Ao contrário de exibir publicidade que deve atrair, chegar
na página impressa e agarrar o leitor, seu anúncio é colocado
uma rubrica específica de acordo com o assunto. Leitores interessado
em seu assunto buscará o título no muito a mesma maneira que
seriam digitalizar páginas amarelas do catálogo telefônico. Eles são
à procura de algo. Você tem o que eles estão procurando, ou
o que irá ajudá-los conseguir o que querem. Diga-lhes!

Nenhum engano, por favor. O que você quer são nomes de qualidade de
potenciais compradores não uma grande quantidade de nomes. É
fácil prometer a lua em seu anúncio, mas se ele não pode entregá-lo
no seu seguimento publicidade, não só perderá a venda inicial de
, você vai ter alienado sua perspectiva por engano e
ele/ela não vai ser receptivo a qualquer coisa que você dizer no futuro.

Colocar o seu anúncio sob o título mais adequado. Se você estiver
oferecendo algo atraente para desportistas, o título seria
provavelmente SPORTING GOODS. Se você está visando um tipo específico de
esportista como caçadores, pescadores ou arremessadores, você pode encontrar
tal um título. Em alguns casos você pode ter a publicação criar
uma nova rubrica para você por um custo adicional. Que poderia valer a pena custo extra de
.

Ser rigorosos com a formulação

a melhor maneira de escrever o seu anúncio é desconsiderar o tamanho e custo em
em primeiro lugar, escrever tudo no papel, que possa atrair leitores.
Diga tudo. A necessidade para o que você tem para oferecer, o que
não para leitores, como eles serão beneficiados, o que eles podem esperar
usando seu produto, como fácil ou vida mais agradável será para
-los.

Quando tiver terminado de escrever, você pode ter um parágrafo longo
ou uma página inteira. Agora é a hora de pensar em tamanho e custo.
Pagará pela palavra, então você terá que ser seletivo em sua escolha de
palavras do ad. final

No comments:

Post a Comment