Wednesday, August 21, 2013

Melhores oportunidades de negócios on-line; Como para saber se ele a pessoa certa para mim ?

Que eu olhar para mim hoje em comparação com 6 meses atrás e me pergunto, como eu conseguiu criar esta oportunidade para mim, minha família? Aguardo retorno para o dia que eu percebi que eu estava cansado de trabalhar mais duro todos os dias apenas a economia de hoje). Antes de você diz, isso não tem nada a ver com o assunto, por favor leia um pouco mais. Então eu gostaria de reviver esse caminho na esperança de que nos pode ajudar a pessoa que se sentiu dessa maneira mesma, mas ainda é incerto o que fazer em seguida. Antes de começar, um plano de fundo rápido do meu trabalho. Eu era um supervisor no terceiro turno para um fabricante de fio.

Estou no meu caminho de casa após minha mudança pensando sobre o bumbum de mascar que tive apenas tomou, mas não fiquei chateado por ficar apagado, eu estava pensando sobre o porquê. Os números do mês anterior tinham acabado de chegar, bater todas as metas de produção, registro porcentagem de sucata, a planta que eu estava no estava tendo boa em uma economia ruim. Para comemorar decidi parar meu Krispy Kreme e pegar alguns donuts para as tropas, já que eles eram a verdadeira razão que tivemos os grandes números. Também avançar para a final do turno, meu chefe vem e começa a soprar-me sobre como eu não estava fazendo as coisas do jeito que ele queria e eu começ a bordo. Eu tentei ser educado, (ele era meu chefe!), mas depois de 15 minutos, isso eu finalmente decidi falar e lembrá-lo que nós apenas tivemos um dos melhores meses da história de planta e não entendi como ele poderia estar jogando isso em mim. Ao que ele respondeu, é meu caminho ou a estrada, eu não me importo com esses números, eu me preocupo com as coisas sendo feitas meu caminho.

eu só posso imaginar o olhar no meu rosto, como se eu tivesse visto um fantasma tenho certeza. Agora, isso não era um mês que estava tudo ótimo, que nós tinha tido isso acontecer mês após mês desde que transferiu para esta planta a seu pedido. Então, de volta para minha casa de viagem, nesse momento percebi que algo tinha que mudar, mas o que? Consegui encontrar outro emprego, também eu tinha feito isso 5 vezes mais de um 20 + anos de carreira. Eu poderia ficar para fora, como eu tinha feito muitas vezes antes. A que volta para casa, eu decidi que era hora de se mover de uma direção diferente. Cheguei em casa, sentou-se na frente do pc e pesquisado possibilidades por mais de 5 horas. Infact, eu pesquisei o fim de semana inteiro. Então agora vamos passar para o tema título.

olhei tudo da possibilidade de pesquisas para ser um cliente mistério para entrada de dados para marketing de afiliados. Eu poderia falar longamente sobre todos eles, mas se concentrará em minha direção de caminho. Eu estou olhando o pai após site sobre como se eu pagar r $150-200-300-500 I será mostrado o caminho para o sucesso no campo do marketing da filial. Garantia dinheiro de volta, você não pode dar errado, etc etc. Então seria de investigação apenas para descobrir que 9 em cada 10 pessoas deixaram comentários simplesmente terríveis e passaria para a próxima. Depois de puxar o cabelo, pronto para dar o pensamento que a coisa toda é uma farsa, me deparei com alguns nomes, Jay Kubassek, Aaron Parkinson. Mas o feedback na empresa caras era diferente, quase nada de negativo, e lhes havia believeable. Decidi experimentá-lo, dentro de minutos após o preenchimento de um pedido, recebi um telefonema. Ainda pensando o pior, eu falei com uma pessoa por 30 minutos sobre as possibilidades, mas não era o que eu posso fazer você um milionário em 30 minutos porcaria.

Foi claramente explicado para mim cada passo que estava vindo, nunca uma surpresa, eu soube antes da mão, o que esperar em seguida. Levei mais de 4 semanas para comprar totalmente o que eu apliquei para começar com, e que é, realmente, só lamento. Eu era o meu maior obstáculo em sucesso, e que acontece com a maioria dos seres humanos. Eu li um artigo/anúncio sobre Porquê gastar 300-400-500 para uma plataforma de marketing que pode lhe dar por US $99,99? Quando você vê isso, faça sua pesquisa e descobrir o que há sobre. Eu sinto que fiz a escolha certa para mim, mas a chave é encontrar a escolha certa para você. Pesquisa diligente, fazem o seu compromisso e no caminho para se tornar o próximo empreendedor.

Que dia que eu mencionei no início sobre casa percebendo que eu tinha que fazer uma mudança, também de 8 semanas mais tarde quando eu verdadeiramente comprometido com essa mudança, dando o meu trabalho de anos, que foi o dia que eu me lembro tanto de condução. Meu primeiro chefe tinha uma placa na parede que ler que se você sempre faz o que você sempre fez, você sempre terá o que você sempre tenha obtido. Eu não fazem garantias, mas aposto que 99% de você balançou sua cabeça subconscientemente que leu essa declaração. Você está cansado de fazer o que você sempre fez ainda?


Obrigado pelo seu tempo,
Doug Danley

No comments:

Post a Comment