Friday, August 2, 2013

Pequenas e médias empresas irão determinar o futuro crescimento da indústria on-line

Torna clara que irá promover a indústria cultural 24 de novembro, não muito tempo atrás em seus 17 da reunião plenária tornou uma indústria de espinha dorsal. Esta é também a indústria em todos os setores da solicitação de desenvolvimento de alta velocidade proposto. Como o desenvolvimento da indústria cultural para o mundo exterior, rede jogo nos últimos anos o crescimento rápido, on-line os dados demonstraram que, entre 2005 e 2009, pode manter um ano, mais de 50% do crescimento.

Desde 2010, crescimento da indústria de jogos on-line retarda para baixo, o valor de saída em apenas 28,8% no ano passado em comparação com. 2011 anos atrás do terceiro trimestre, o desenvolvimento do comércio todo continuou a suavemente. Para atender a curva de crescimento da indústria leapfrog toda a cultura, jogo em rede estão olhando para o novo ponto de crescimento.

Indústria do jogo chinês ainda tem um grande potencial

a personagem dentro curso de estudo pensa, China não é gargalo de indústria de jogos on-line, o futuro ainda é possível para um aumento acentuado. Podemos comparar os vizinhos controlar o desenvolvimento da indústria em linha de. população local é apenas 5000 mais do que, de produção da indústria on-line 2010 valor 26 bilhões de yuans. População da China é mais do que 20 vezes em 2010, valor da produção da indústria em linha de 33 bilhões de yuans, é apenas os altos bilhões de.

e de um jogo em rede dentro da indústria de volume de empresa, somente alguns cem interno número da empresa. (porque a empresa no mercado interno ou nova on-line todos os anos houve muitos, portanto colapso não fornecer dados precisos.) De acordo com esportes de HanWenHua os dados de lançado do Ministério do turismo, até agora, a empresa tem mais de 1500 locais online casa e os números estão aumentando ainda tendência.

Os dados globais para ver, indústria de jogos on-line após os baixos de 2007 começaram a rebote após, atualmente tem três anos consecutivos a alcançar o crescimento e de acordo com os dados existentes, até o final de 2011, terá concluído online indústria durante quatro anos consecutivos de crescimento.

Neste momento, a China e mercado desenvolveram grau online é ainda uma grande lacuna, isso também significa que o crescimento futuro da China mercado on-line é o amplo espaço.

Torna clara que irá promover a indústria cultural 24 de novembro, não muito tempo atrás em seus 17 da reunião plenária tornou uma indústria de espinha dorsal. Esta é também a indústria em todos os setores da solicitação de desenvolvimento de alta velocidade proposto. Como o desenvolvimento da indústria cultural para o mundo exterior, rede jogo nos últimos anos o crescimento rápido, on-line os dados demonstraram que, entre 2005 e 2009, pode manter um ano, mais de 50% do crescimento.

Desde 2010, crescimento da indústria de jogos on-line retarda para baixo, o valor de saída em apenas 28,8% no ano passado em comparação com. 2011 anos atrás do terceiro trimestre, o desenvolvimento do comércio todo continuou a suavemente. Para atender a curva de crescimento da indústria leapfrog toda a cultura, jogo em rede estão olhando para o novo ponto de crescimento.

Indústria do jogo chinês ainda tem um grande potencial

a personagem dentro curso de estudo pensa, China não é gargalo de indústria de jogos on-line, o futuro ainda é possível para um aumento acentuado. Podemos comparar os vizinhos controlar o desenvolvimento da indústria em linha de. população local é apenas 5000 mais do que, de produção da indústria on-line 2010 valor 26 bilhões de yuans. População da China é mais do que 20 vezes em 2010, valor da produção da indústria em linha de 33 bilhões de yuans, é apenas os altos bilhões de.

e de um jogo em rede dentro da indústria de volume de empresa, somente alguns cem interno número da empresa. (porque a empresa no mercado interno ou nova on-line todos os anos houve muitos, portanto colapso não fornecer dados precisos.) De acordo com esportes de HanWenHua os dados de lançado do Ministério do turismo, até agora, a empresa tem mais de 1500 locais online casa e os números estão aumentando ainda tendência.

Os dados globais para ver, indústria de jogos on-line após os baixos de 2007 começaram a rebote após, atualmente tem três anos consecutivos a alcançar o crescimento e de acordo com os dados existentes, até o final de 2011, terá concluído online indústria durante quatro anos consecutivos de crescimento.

Neste momento, a China e mercado desenvolveram grau online é ainda uma grande lacuna, isso também significa que o crescimento futuro da China mercado on-line é o amplo espaço.

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