Friday, August 2, 2013

Empresa on-line passou o velho rápido crescimento

Jogo online indústria chinesa da estrutura do mercado existente, olhando para o crescimento futuro, os resultados só podem ser obtidos é pessimista. Basic de grande porte existentes on-line tem a idade de ouro do desenvolvimento de alta velocidade, a empresa difícil para toda a indústria com o surto de uma nova ronda.

Do ponto de vista do anos 2011 chinês cliente Q2 renda quota de mercado on-line, mercado de jogos on-line da China é geralmente empresas de monopólio do top 10, os fabricantes de linha segundo porta azul, kirin, mesmo 1% parte de não pode alcançar. E classificados em 14 que um fabricante só depois representou 4,1% do mercado. Ou seja, neste momento todo o desenvolvimento da tendência do mercado on-line é fabricantes grandes e médias pela evolução da situação da da decisão.

De acordo com o grão, netease, jinshan, gigantes e várias empresas famosas quase 2 anos de salário dados mostra que os fabricantes de jogo grande rede tem achatados taxa de crescimento do final de 2009 a 2011 anos neste momento, muitas empresas aparecem ainda o desempenho do fenômeno de desaceleração.

Segundo o dados de lançamento CNNIC mostram que até o final de 2011 para o final da grelha de usuário on-line jogo de June China de 311 milhões, um crescimento de 7.27 milhões até o final de 2010, a taxa de crescimento é apenas 2,4%. Dizem os especialistas, isso significa que, na Internet existente usuários, pode ser principais jogos fabricantes e principais banhos trabalho atrair jogadores on-line será desenvolvido.

Veterano on-line para o desenvolvimento futuro da empresa para ver o gargalo, começaram a olhar para o novo crescimento do negócio fora do jogo. Grão, perfeito a empresa tais como começou a, televisão, cinema, literatura, música, etc para layout; NetEase início do seu jogo na indústria de animação do produto; Sohu com uma grande soma de dinheiro para fazer o site de suporte forte e vídeo empresarial; Tencent é gastar centenas de milhões de completado um número de gabam-se a aquisição do campo. Cada abordagem de LiuHouLu de grandes fabricantes garante a melhoria da performance da empresa, mas também o indireto shunts para jogo em rede com a atenção de si mesmo.

Para terminar, no ambiente atual do mercado, quer contar com grande empresa de Internet completar toda a indústria abrangendo desenvolvimento, é extremamente improvável.

Inovação das pequenas e médias empresas em sucesso

Os analistas do setor indústria em linha de China para perceber o pulando a chave para o crescimento, na conta para 4,1% de quota de mercado global em pequenas e médias empresas, disse.

Desde sempre, grande empresa de Internet interno surpreendente desempenho abrange as pequenas e médias empresas para obter realizações, e e tipo de dinheiro de promoção significa também permitem que pequenas e médias empresas em obras de jogos on-line no início do submerso nas seções grandes fabricantes do anúncio. Nos últimos anos, restrito a alta velocidade que executar o ritmo abrandamento da indústria nas grandes e médias empresas, e ao mesmo tempo, também para pequenas e médias empresas BaoFaShi criar condições de crescimento.

Nos últimos anos, a surgir fora de base, pequenas e médias empresas on-line são independente de investigação e desenvolvimento tipo de empresa, por sua vez, a inovação é a força motriz do crescimento futuro. Gerente geral do Optimus prime rede WeiJianHong, disse inovação serão pequenas e médias empresas para concluir a alteração qualitativa das condições importantes. Como netease série de exagero do diretor de projeto, ele não queria que seu trabalho é apenas clássico novamente. Espero que todos os de um jogo é diferente, a esperança pode fazer o que eles podem para inovação constante. WeiJianHong pensar, pequenas e médias empresas querem crescer para a grande empresa de Internet, tem que mostrar e outras pessoas de outro lugar, o início da Fundação, seu produto o selo de Deus para reconstruir o motor, juntaram-se muitos tradicional turn-based jogo não tem opções, até mesmo as imagens mostraram, também quero continuar melhorando. A necessidade de inovação, sistema on-line no mercado os turnos existentes básico
já estão operando anos de produto, jogadores serão necessário sangue fresco e produtos distintivos. WeiJianHong disse.

Para pequenas e médias empresas que nada, inovação não é apenas refletida nos produtos, forma de comercialização também requer inovação. Optimus prime rede diretor de marketing LiangXiaoHua mulher diz, o selo de Deus na tradicional baseado em turnos com base na promoção on-line se juntou a nova tentativa de muitos, para além de bloquear o mesmo tipo de jogadores on-line, o selo de Deus será também clássico chinês cultura e de clássicos para seu potencial multidão de amantes. Não muito tempo atrás, optimus prime formalmente convidado como cavalo tianyu o selo de Deus. Esperamos que o nicho de ídolo pode confiar em seu próprio poder, convidar os fãs a experimentar este divertido jogo.

Apesar de contas correntes para um pequeno mercado compartilhar, mas contêm em média e pequena empresa o potencial é enorme. A optimus prime rede por exemplo, em um tempo muito curto, ele passou de uma equipe de expansão para dezenas de pessoas de mais de cem e o jogo em si ser muita atenção de turnos os jogadores.

Quando comparado com o desenvolvimento da madura on-line empresa grande, pequenas e médias empresas mais energia, mais criativa. E este é também a futura China online indústria perceber pulando a chave para o crescimento.

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