Cross-border e-commerce BBS 16 de novembro de 2011, realizada em Xangai, investimento reunião comunitária para todo o web site para viver. O gráfico é ACER China como vice-presidente do discurso.
Este é um discurso de registro factual:
Este problema é muito grande, mudar o tópico falando, e-commerce de hoje exatamente na propaganda corporativa, promoção da marca, vai jogar um negócio negócios que tipo de papel. Eu acho que se hoje do que há 10 anos para o negócio, de fato, no passado o negócio tradicional, não importa da fábrica de produção, tem sido a nossa propaganda, para nosso link de vendas, você precisa de uma forma muito eficaz e sistema de organização, em qualquer link, vão gastar muito dinheiro e energia, mas pode encontrar algumas das sua convergência é baseado em um monte de alguns fatores, para obter a eficácia. ACER, por exemplo, começou em 2009, inclusive com outra plataforma e-commerce da cooperação, e descobrimos que há vários importantes do que no passado, a mudança da primeira é que nós, a promoção de produtos, como nossos parceiros de cooperação, pode ser alcançado com a promoção e a promoção de vendas de integração, isto é muito importante. Que é usado para fazer um monte de publicidade e os consumidores, em seguida, compra e vendas. Mas
é hoje muito diferente hoje.
o segundo na educação do consumidor, a educação antes é muito complexo, pode agora através da cooperação, com a gente realizar a educação para o usuário, vou explicar um pouco as vezes detalhadas, antigas encontra-se que todos os links todos terminado antes do tempo, incluindo a entidade loja, treinamento e assim por diante, mas encontra-se que, hoje, com nova cooperação de ovo, fazemos um plano muito forte, pode-lo dentro do povo envolvido apenas 10 pessoas, a equipe de oito homens, podem conseguir a promoção de todo tipo e vendas on-line. De todo o produto aos consumidores, corte no terminal da velocidade tem uma óbvia para acelerar. Então eu acho que é no nosso caso, a coisa de desafio, que é como usar o novo conceito de alguns, deixar os consumidores na plataforma de e-commerce, eles têm a mesma experiência de boa compra. Portanto, esta é também uma chave de dois anos pensando, como a cooperação com ovo de novo, fazer-nos consumidores em plataforma de e-commerce acima a melhor experiência.
Nós, o comércio eletrônico em um pedaço de cerca de 6% a 10% gama. Além disso, também com base no tempo de diferente pontos de promoção de vendas, em relação à plataforma estrangeira falando de renda é estável, se a quota de mercado interno como hoje em fornecedores de rede, este é um mês em uma grande mudança.
Deve ser a mudança, porque estamos habituados a ter suas próprias estratégias de eletrônicas de vendas, é para apontar para o desenvolvimento e estáveis de cooperação entre empresas. Então em todo o passado 2, 3 anos dentro, ACER através da rede de marketing esta um desempenho, crescimento de alta velocidade e este ano o mercado chinês pode dar conta 9% do pie.
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