Sempre dissemos o poder do comércio eletrônico e sua imparável, assim em um franco de lojas fechadas, mas ficará mais convincente.
Em setembro, o Pacífico (7,91, 0,26,-3.18%) departamento anunciou que por causa do aumento não poderia lidar com o aluguel, a loja será no final de outubro no Pacífico oficialmente encerrado, é dito que a loja de WuKeSong estará fechada no final do ano. De fato, nos últimos anos, por obra, custo de aquisição, aluguel de propriedade dos fatores, tais como angústia, varejo tradicional enfrentou grande pressão. Loja de departamento Pacífico cidade foge, apenas o resumo de varejo empresa uma miniatura da. Em contraste, e-business, indústria de varejo de rede tem sido a dinâmica de desenvolvimento rápido. Um dado mostra, na rede de área comercial, com a rede global de 2010 Tamanho comércio de 572,50 bilhões e.u. dólares, 19,4% de compras. Próximos anos, o mercado de varejo será rede representaram 50% do total do mercado varejo. Isso muito como nossa infância a ouvir a história, lobo realmente vir. Hoje, o comércio eletrônico do lobo poderia realmente uso devorou o varejo tradicional.
Em face de tal crise, varejo tradicional para fazer? Na verdade as medidas também é muito simples, agora a tendência, o varejo tradicional e-commerce é não vai sair este lobo, novamente dúzia não morreram neste artigo de Wolf, há apenas a escolha e a dança de comércio electrónico de Wolf-abraço.
a empresa de varejo de grande forte, estabelecer a sua própria marca de negócios eletrônicos e equipe. De acordo com seus próprios canais originais e reutilização do comércio electrónico desta forma, eficaz para informações do usuário, para alargar o canal de vendas, hoje que nós fomos capazes de ver que Michael bolsas, sete do espaço assim a marca tao bem sucedida. O comércio electrónico, em comparação com o modo tradicional de vendas, a maior vantagem não é apenas para empresas fornecer dados de compra do consumidor, pode também oferecer não aconteceu compra comportamento de consumidor de dados. Para que parte da análise e mineração de dados, pode ser para a empresa criar criatividade actualizada e competitividade. Hoje, semelhante gome (Po), li ning esses varejistas criaram seu próprio departamento de comércio eletrônico, varejo on-line está se tornando a empresa de varejo de grande um suplemento benéfico de maneira.
Estes grandes varejo além, tradicional das pequenas e médias empresas na utilização do comércio electrónico é, mas quando estes três pontos: construir a plataforma de negócios elétrica, terceirização de serviço de negócios de peças ou usar a plataforma de e-commerce de terceiros. Geralmente falando, a empresa de pequena e médio porte, porque sua própria força e, na área de logística, controle de custos, a tecnologia, a equipe enfrentaria o gargalo do desenvolvimento, também não tem que criar a capacidade de equipe de vendas de rede profissional. Neste caso, o uso da plataforma de terceiros é o melhor modelo. Rede não necessariamente completamente substituir a loja da entidade, mas combinação online e offline de tendência tem muito óbvio, o comércio on-line e a linha de combinar a experiência tem sido adotado por muitos retail modo.
Em alguns da tradicional empresa fazer comércio exterior, também elétrico de faces de negócios, se você escolher como usar o problema de empresas de eletricidade, agora, é hora de dançar com o lobo.
a ordem, a produção de difícil, difícil, negociação difícil no financiamento e coletar a marca dinheiro moldar seis da escravidão difícil, difícil, difícil, grande, para o desenvolvimento de pequenas e médias empresas, estas, foi que suficiente para algumas empresas irresistível escolha faliu. Na verdade, ter algum tipo de plataforma de sites de comércio electrónico de terceiros pode ajudar a empresa diretamente para estabelecer contato com o círculo de negócios no exterior e a capacidade de fornecer serviços integrados, a partir de declaração aduaneira, pagamento, logística foi a equipe de serviço de pós-venda tem operação especial. Este modo de serviço de operação de geração será a direção importante do futuro comércio exterior on-line.
Lá é sempre o repórter me perguntou, vai se preocupar com outra empresa vai seguir o modo de dunhuang redes com concorrência de redes de dunhuang. Eu quero dizer é, congratulo-me com o de seu coração para o campo da empresa de comércio exterior on-line, somente neste caminho, o efeito de escala pode só funcionar, pode atrair mais pequenas e médias empresas, até mesmo grandes empresas tradicionais em nossa uma plataforma, melhor contribuir para o desenvolvimento do comércio exterior da China. Essas coisas realmente não dunhuang redes de força pode ser concluída, ainda precisa de mais parceiros mesmo concorrentes se unem para terminar. De frente para o boom do comércio eletrônico global, não é apenas a melhor oportunidade para empresa de varejo tradicional, também numerosos do varejo, atacado, comércio interno, comércio exterior e outras empresas, oportunidade.
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