Lá é uma infinidade de sugestões de boas maneiras de comercializar o seu negócio. O primeiro passo é decidir o que é o seu orçamento de publicidade. Você precisará garantir que o orçamento que você definir é anual, não apenas para um único mês. Muitos proprietários de pequenas empresas não são consistentes em sua publicidade. Quando este for o caso, muitas vezes não verá os resultados que você está esperando. Você precisa estar comprometido com seu plano de publicidade e ser coerente.
Você também vai querer dividir o seu orçamento. Uma certa deve ser anulada para publicidade on-line. Isso é fundamental. Muitos consumidores mais jovens a encontrar seus produtos online. Eles olham para as empresas que estão ativas na rede Social. Você vai querer criar uma página de fãs para o seu negócio. Você será também a necessidade de certificar-se de que você enviar atualizações sobre as promoções, descontos e promoções de sua empresa está oferecendo. Redes sociais também é uma ótima maneira de introduzir novos produtos.
a próxima parte de seu orçamento deve ser para materiais impressos. Estes materiais podem incluir remetentes que você enviar para os clientes potenciais e anteriores também. Você também pode incluir anúncios que você colocar em revistas especializadas. Esses anúncios podem ser muito caros. Você deseja garantir que você está focando o direito dos consumidores e que você está colocando anúncio no momento certo do ano.
a última parte de seu orçamento deve ser para brindes e feiras. Você quer certificar-se de que você sabe quais são os shows mais importantes em sua indústria e que você está lá com um estande. Isso muitas vezes é uma boa idéia quando seu negócio cresce. Você quer ter canetas ou outros brindes para distribuir. Esses itens vai ser vistos constantemente e difundir informações de sua empresa sem você ter que trabalhar para it.
a coisa mais impotente para manter em mente sobre sua empresa de publicidade é ser consistente. Você precisa gastar uma boa parte do tempo, gerando negócios para que você possa manter seu nível de sucesso. Se você é proprietário de uma pequena empresa, você pode querer dedicar parte do seu dia para marketing de si mesmo. Este poderia ser chamadas telefônicas e trabalhando em sua correspondência. Não importa o que você gastar o tempo fazendo, você precisará certificar-se de que você está ativo em sair o nome da empresa para o público.
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