Monday, August 5, 2013

Marketing Online - fazer e não fazer

Marketing online é um assunto complicado que parece enganosamente simple. Em primeiro lugar, parece que uma empresa de publicidade online deve ser o mesmo jogo como publicidade impressa, Televisão, ou outros meios de comunicação. Mas há várias diferenças importantes:

-seu público pode falar de volta.
-Seu público pode falar de si.
-Sua mensagem é estufar em um oceano de mídia concorrentes.
-Bad press sobre a sua empresa pode viajar mais depressa a boa imprensa - on-line, sua reputação é sempre volátil.

Com esses fatores em mente, aqui estão algumas dicas para o que fazer e o que não fazer, para maximizar o seu sucesso potencial na mídia on-line:

- Tem um site ótimo para seu produto, Serviço ou empresa que é fácil de encontrar e navegar. Certifique-se de que seu site está em conformidade com os padrões para todos os principais navegadores e plataformas.

- Blog se possível. Um blog é um formato de mídia interativa, onde você pode falar sobre as notícias sobre sua empresa e seu setor relacionado. Uma empresa de paisagismo pode oferecer dicas de jardinagem, uma empresa de uniforme pode postar as estatísticas sobre o mercado de trabalho, um serviço de saúde pode publicar notícias médicas e assim por diante.

- Estadia apresentar sobre social media outlets. Isso inclui, pelo menos, Twitter e Facebook. Outros caminhos que você pode considerar são YouTube e Tumblr ou Flickr, se sua empresa realiza bem a promoção por meio de vídeos ou imagens.

- Desenvolva um relacionamento amigável com outros negócios on-line relacionados com a sua indústria. Ficar ligado e ligar de volta; você vai compartilhar alguma influência. Por outro lado, coisas a evitar incluem:

-Spam! Enviar e-mails não solicitados para estranhos é o número um caminho para alienar a sua base de clientes e fazer um mau nome para si mesmo. E-mail marketing só não funciona - a menos que os clientes Cadastre-se voluntariamente para o seu boletim de e-mail, caso em que eles são, então, o jogo justo. Se você oferecer um boletim informativo, torne claro e fácil como cancelar a inscrição. É só boas maneiras!

- Astroturf! É quando você postar em sites de notícias sociais, fingindo ser um partido neutro ao promover o seu negócio. É desagradável, transparente e você vai ter proibido de qualquer maneira. É a mesma coisa que spam. Isto também se aplica ao envio em massa de spam de comentários para blogs - qualquer comentário em um blog deve ser atencioso e pensativo, escrito por uma pessoa que se torna óbvio que eles têm alguma outra finalidade além de simplesmente sua agenda marketing.

- Use chapéu preto SEO. Esta é a prática de layout de site enganoso para tentar enganar os motores de busca como o Google lista você no topo dos resultados de pesquisa. Google é uma empresa de 12 anos que viu milhões de tolos inteligentes tentar truques seu algoritmo de rastreador da web e qualquer truque que você pode encontrar é um já estão pensados, testados e de evasão.

No comments:

Post a Comment