a grande quantidade de comercialização bem sucedida hoje depende estreitamente Noções básicas sobre comportamento do consumidor. Como um comerciante, você sempre pode ser curioso para entender o que excita ou motiva os clientes a comprar seus produtos ou os de seu concorrente. Dependendo do ciclo de compra e consumo de seu produto, pode haver vários fatores que irão determinar a taxa de conversão de vendas para seu produto.
Em direção a direita aprendizagem
uma venda bem sucedida acontece quando seu cliente compreende sua necessidade e está convencido de que seu produto pode satisfazer essa necessidade de forma confiável. Ambas essas etapas acontecem através de um processo, que é conhecido como aprendizagem. Portanto, como um comerciante, seu trabalho começa, garantindo que o cliente percebe sua necessidade e, mais importante ainda, encontra a solução em seu produto
direito de aprendizagem e conversas de direito
neste momento, você pode ler este artigo em seu laptop ou desktop. Lembre-se o dia quando você tinha decidido a comprar seu primeiro computador. Você deve ter considerado muitos fatores antes de finalizar o computador no qual a compra. Um dos pontos de decisão importante para um comprador é seu círculo de referência. É natural para você, como comprador, para discutir com seus amigos informados sobre a melhor marca. Referências positivas de amigos e conhecidos um ajudam a tomar uma decisão.
Como o Facebook mudou tudo isso?
Pesquisa mostrou que os compradores fazem muita investigação de produto na Internet e na maioria das vezes optar por adquirir o produto on-line ou off-line. O poder da Internet como um recurso de investigação e informação foi concretizado em grande medida pelos clientes em todo o mundo.
Os conceitos básicos de comportamento do consumidor, de aprendizagem, grupos de referência, e decisões de compra permaneceram exatamente o mesmo. Mas o que tem alterado significativamente é a velocidade com que tudo acontece. A tecnologia trouxe as barreiras na comunicação global. Sites de redes sociais e, mais importante, a crescente popularidade do Facebook, tem um forte testemunho do poder crescente da Internet como um modo de comunicação e uma fonte de informação.
Antes e depois do Facebook
Como já discutimos, a maior parte da aprendizagem antes da proliferação de Facebook e meios de comunicação sociais aconteceu por meio de anúncios na televisão. Durante os dias de dominância de mídia convencional, comercialização foi impulsionada pelo poder de transmissão. Comunicação de marketing foi principalmente unidirecional através de anúncios estridente e press releases.
Boca aconteceu numa base individual, onde a conversa iria começar e terminar em torno de um pequeno grupo de pessoas.
Hoje, uma pesquisa sobre a sua marca favorita no Facebook pode revelar muitas conversas sobre a marca, que pode descrever experiências positivas ou negativas do usuário com a marca. Ao contrário a fofoca marca clandestina de dias anteriores, a era Facebook garante que conversas são documentadas e disponibilizadas facilmente através de sites de redes sociais.
Marcas tentando ignorar este novo médio encontrar-se em um estado semelhante a um avestruz, com a cabeça enterrada na areia, pensar o mundo não pode vê-lo. A imagem real da marca na mente das pessoas mostra em voz alta nos dias de hoje através de conversas no Facebook.
Facebook e reputação Online
o poder do Facebook, como discutido, ampliou o âmbito de boca em boca para além da boa conversa antiga entre amigos. Hoje, cada usuário do Facebook é livre para publicar suas opiniões sobre a sua marca. O verdadeiro efeito isso acontece sempre que essas conversas aparecem em pesquisas e influenciam a opinião das pessoas sobre a imagem da marca.
Isto é onde a reputação on-line, principalmente em um meio amplamente aceito como o Facebook, importa.
Resumindo...
Gerenciar uma imagem positiva de sua marca exige que você a expandir seu alcance, mais do que o que você faria no caso de mídia convencional. A natureza coloquial de sites de redes sociais, como Facebook, exige uma abordagem diferente. Ao contrário da transmissão one-time por meio convencional, Facebook armazena cada conversa e torna-o disponível através da opção de pesquisa para quem está curioso para saber mais sobre sua marca.
Essa é a razão por que é uma parte crítica de qualquer plano de marca a característica positiva em sites de redes sociais, como Facebook. Contratar consultores que têm experiência na gestão de marcas através da nova era das redes sociais é uma prática crescente que marcas pode ajudar a gerenciar a nova onda.
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