Monday, August 5, 2013

Aumentar seu potencial de Call Center com discador preditivo hospedado

Call center ou contact center é uma das indústrias de crescimento mais altas nos dias de hoje. Variando de suporte ao cliente e suporte técnico, venda de produtos e serviços de apoios financeiros e muito mais; Call center fornece uma matriz de serviços. Em termos gerais, um call center é um lugar onde um grupo de pessoas faz e leva chamadas para fornecer suporte e venda de uma variedade de produtos e serviços. Geralmente, essas chamadas feitas e recebidas por pessoa (referida como agente) fazendo e recebendo ligações são marcados com a ajuda de discadores automáticos que são configurados com o servidor e que é marcado com a ajuda da internet, por meio de serviços VOIP (Voice Over Internet Protocol).

Porém nos dias de hoje, organizações envolvidas em negócios de call center são constantemente em busca de uma solução de discagem perfeito e eficaz que permite-lhes aumentar seu potencial de negócios e a eficiência ao mesmo tempo que exige menos revisão. Estas se relaciona com uma solução de discagem que aumenta o fluxo de chamadas, bem como os agentes chamada capacidade. Por uma questão de fato, call centers estão à procura de uma solução que lhes permite minimizar o tempo de inatividade e permite que os seus agentes aumentar seu desempenho.

Para centros de chamadas de saída, discadores automáticos sempre têm servido como a melhor solução possível. No entanto, existem algumas limitações com esses discadores. A principal desvantagem do discador automático é que não é capaz de chamar de tela como resultado os agentes fazendo chamadas tem que enfrentar o maior número de tons ocupados, secretárias eletrônicas, fax tons e nenhuma resposta. Além disso, esses fatores aumentam os problemas de tempo de inatividade do servidor e afeta de várias outras maneiras. Em última análise, discadores automáticos provam para ser caro para a organização e ao mesmo tempo que dificulta a eficiência do negócio também. Superar todas essas dificuldades, discador preditivo hospedado leva a experiência de discagem para um nível totalmente novo e prova para ser uma solução perfeita para a indústria de call center hoje.

A hospedado discador preditivo ou hospedada também conhecido como discagem preditiva disca uma lista de números de telefone e liga (apenas) as chamadas respondidas para o agente de fazer chamadas. É um sistema informatizado de marcação que funciona em uma série de algoritmos estatísticos para minimizar o tempo que um agente gasta espera entre as chamadas. Entretanto, ele também minimiza a ocorrência de chamadas, quando os agentes são chamadas de ocupado tirando e nenhum agente está disponível para fazer chamadas.

Um cálculo algorítmico permite os hospedado discadores preditivos de tela e eliminar as chamadas improdutivo, como tons de ocupados, respondendo máquinas, máquinas de fax, bem como os números desconectados. Isso permite que o agente interagir diretamente com as chamadas respondidas. Algumas das principais vantagens do hospedado discadores preditivos são:

1. Telas e elimina as chamadas improdutivo, como secretárias eletrônicas, ocupados tons, números de fax, desconectado números etc
2. Ele prevê que quando o próximo agente será livre e disca o chama assim.
3. Informatizado sistema de discagem que funciona em uma série de algoritmos estatísticos para minimizar o tempo que um agente gasta espera entre as chamadas.
4. Aumenta a produtividade com fluxo de chamadas adequado e ininterrupto.
5. Aumenta a eficiência do negócio.
6. E muito mais...

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