A Internet é definitivamente o mercado para vários novos negócios. Oferece espaço suficiente para qualquer empreendedor pode iniciar um negócio com baixo investimento, mesmo sem recursos financeiros e eliminar distâncias físicas, dando-lhe acesso a um número muito maior de clientes em potencial. Por outro lado, as empresas on-line são frequentemente frágeis. A Internet é um mercado em que é muito difícil ter controle. Poder é mais frequentemente o usuário da Internet. Isso, com comentários em vários fóruns e blogs pode fugir você ou seus clientes.
Um estudo por Netpop chinês mercado mostrou que 58% das decisões de compra em 2007 foram influenciados por comentários de usuários. Enquanto isso, a Internet é um ambiente extremamente dinâmico. Concorrência cada vez mais e os clientes estão a poucos cliques de distância das ofertas dos concorrentes, tornando o nível de fidelidade no ambiente em linha é reduzida.
e ainda, como manter os clientes? Promoção de uma imagem forte para o ambiente on-line. A imagem é boa das empresas mais valiosas, independentemente da atividade. Todos nós temos uma imagem, muitas vezes construída por outros para nós. O que você precisa fazer é criar a imagem que deseja, não deixe os outros construídos. Para ser bem sucedido, você deve tornar-se uma loja de referência no seu campo.
Elementos de uma poderosa imagem on-line
o site é o elemento mais importante. Discutimos em artigos anteriores sobre quais confiabilidade, usabilidade e acessibilidade. Quatro outros elementos importantes de uma imagem sólida são promover a comunicação, a retenção e a reputação. Geralmente, falamos quando nos referimos a promover o crescimento das vendas. Dependendo da maneira como você promover, mistura canais e usá-los você pode trazer-lhes uma melhor imagem.
Regras para inteligência promoção 
· Implementar ações para promover a memorável. O melhor veículo para promover é o cliente certo. Use sua vontade para dizer às pessoas sobre coisas interessantes, criando ação original, e pessoas criativas vão falar sobre. O layout de impressão ou on-line banner já não dá frutos. Originalidade desperta curiosidade, leva a ação e incitando a frente, criando a-boca.
· Implicações fóruns, blogs, comunidades. Como eu disse anteriormente decisões de compra de material é tornando-se mais fortemente influenciada pelas opiniões de outros usuários. Use blogs como pesquisa de mercado, testar produtos e encontrar um feedback honesto e objetiva.
· Suponha que especialista em qualidade. As pessoas olham para os líderes a seguir, procurar o Conselho sobre a aplicação. Escrever materiais relevantes para o seu segmento de negócio, gerando artigos sobre seus produtos, mostrar-lhes seus clientes ou visitantes que você Domine a 'mordida' você.
No ambiente on-line, tentar mudar completamente as regras de comunicação. A Internet tornou-se um fenômeno social, as pessoas falam, analisar, comentar, pedir opiniões e expressar opiniões. Sua estratégia de comunicação deve tomar sobre o comportamento das pessoas de conta na Internet. É importante saber o que, como e, especialmente, como falar sobre si mesmo.
Regras de comunicação on-line 
· Criar uma Comunidade em torno da empresa ou em torno dos produtos / serviços que eles oferecem. Fornecer um espaço tão dedicado a clientes que querem discutir ou pedir referências sobre seus produtos. Você pode descobrir em tempo e manter o controle de situações desagradáveis que podem ocorrer e você tem uma ferramenta de pesquisa de mercado muito útil.
· Ele oferece aos clientes a oportunidade de fazer comentários sobre o site, os produtos que eles já usaram. Transparência é o caminho mais seguro para mostrar que você tem certeza de produtos de qualidade e ganha a confiança do cliente.
· Criar seu próprio blog da empresa para se comunicar diretamente com usuários e indústria monitora constantemente blogs relevantes para descobrir o que você discute.
· Participar de discussões em outros fóruns / blogs / comunidades relacionados à sua indústria. Visibilidade, juntamente com observações pertinentes e de qualidade irá ajudá-lo a construir uma imagem profissional em seu campo.
· Adicione depoimentos e apresentações que explicam claramente os benefícios que eles oferecem aos clientes.
· Interagir com o cliente tanto e ver o que ele quer. Abaixo você vai encontrar os resultados de um estudo da Forrester Research sobre o que eles querem os usuários da Internet a um site.
· Estabelecer um plano de comunicação em caso de crise 
como se preparar para crise 
· Prepare uma lista de incidentes imprevistos que podem ocorrer. Embora a crise é um evento inesperado, em qualquer negócio que você precisa saber quais os problemas que possam surgir 
· Para cada possível problema, estabelecer um plano de avaliação que possa ser implementado rapidamente.
· Estabelece o procedimento para a comunicação com públicos-alvo diferentes, dependendo do problema. Se um preço errado no site, entre em contato com os clientes, explicar a situação e oferecer-lhes um desconto ou uma emissão de bônus e torná-los como tal não serão repetidos. Se é uma situação mais grave que pode envolver a imprensa, prepare uma instrução ou até mesmo uma reunião para explicar as causas da ocorrência e as medidas a tomar.
· Executadas e uma lista de possíveis perguntas que podem ser fornecidos com respostas, para ser conhecido por todos que entram em contacto com pessoas fora da empresa.
Quando confrontado com um problema, como vai ser resolvido deve ser conhecida por todos na empresa que interage com clientes ou outras pessoas, de centros de atendimento para os gerentes de departamento. A importância é a velocidade da reação e como resposta a queixas. Atitude de abertura, assumindo a responsabilidade, se houver e medidas corretivas imediatas ajudará a reduzir o efeito negativo. Muitas vezes, a atitude correta pode transformar uma situação desagradável a seu favor e pode ajudá-lo a provar que se preocupa com os clientes. Preocupação para os clientes existentes é muito importante em sua lealdade. Qualidade do serviço, mix de produtos e como você se comunicar com eles é o primeiro passo para um programa de fidelidade. Deve ser complementada por ações dedicadas, mas para fazê-los retornar ao seu site e mostrar-lhes que você quer um relacionamento de longo prazo com eles.
Como obter clientes fiéis 
· Implemente programas de fidelidade. Se você escolher sistema de acumulação de um ponto, ou como brindes para uma quantidade maior de compras, programas de fidelidade dão um sentimento de pertencer a um clube e fará com que eles retornam.
· Ele oferece preços mais baixos; valor acrescentado serviços ou várias outras ofertas disponíveis apenas para os clientes. Isso mostrará que você aprecia sua lealdade e novos levará a comprar para ter acesso a essas instalações.
· Envie mensagens personalizadas em diversas ocasiões, como aniversário ou feriados nacionais.
· Pedir comentários de clientes. Quer trazer novos produtos para fazer mudanças significativas para o site? Um questionário enviado às pessoas que normalmente usam o site vai trazer feedback valioso e honesto e mostrar-lhes que você está interessado em sua opinião.
Conclusões
No processo de construção de imagem no ambiente on-line deve ter em conta as características principais do usuário de Internet: um desejo de comunicar, de interagir com você e outros usuários e precisa de novidade, originalidade. No próximo artigo vamos falar sobre a reputação. Gera imagem e reputação da reputação geram nova imagem. Apesar de reputação é ganho, não há ferramentas que você pode monitorar e influenciar, mesmo em linha.
Mais informações você pode obter se você visitar meu site >>
No comments:
Post a Comment