Friday, September 6, 2013

Podem seus autocolantes realmente assumir os vastos novos mercados modernos?

Se você não tiver certeza se sua comercialização adesivos podem realmente enfrentar estes novos mercados modernos e audiências, então você veio ao lugar certo. Aqui nós lhe daremos as perguntas certas para perguntar sobre suas etiquetas e as opções disponíveis com a impressora de adesivo. Aplicando essas perguntas sobre suas próprias etiquetas personalizadas, você ganhará os corretos insights sobre seu design e configuração para ajudá-lo a desenvolver mais sucedidos no mercado de hoje.

Então vá em frente e começar a fazer as perguntas acima sobre seus autocolantes. Certifica-se de que você levar a sério cada pergunta e analisar seu layout e opções de adesivo impressão precisamente. Você então deve saber o que fazer para melhorar essas impressões para melhor.

1. Eles podem realmente procura atenção? - se você quer seus autocolantes para tomar nesses novos mercados, pergunte a mesmo se eles realmente podem exigir atenção. Audiências hoje têm muitas coisas competindo pela sua atenção, que seus próprios adesivos de cor terá as mãos plena ficando notadas, para não mencionar começar ler.

Para se certificar de que você revise o conceito principal do seu design de adesivo. Tente ver se as cores, as palavras e os elementos gráficos contribuem para um tema atenções dos leitores da demanda. Ele deve chocar, distrair ou extremamente seduzir as pessoas a ler mais.

2. Suas mensagens são universais e claro? -Em seguida, você deve verificar se a mensagem em seus adesivos são realmente compreensível, clara e se possível totalmente universal. Isso é uma coisa importante a considerar uma vez que você quer que todos que leitores seus autocolantes para ao menos chegar ao ponto do que ele está dizendo.

As audiências modernas hoje realmente não podem ser incomodadas muito com mensagens complicadas, especialmente a partir de adesivos personalizados. Eles vão apenas totalmente ignorar ou pior totalmente odeio adesivos com mensagens que requerem tempo para descobrir. Assim certifique-se que você revise e até mesmo testar sua mensagem de adesivo para que eles podem ser mais facilmente entendidos por todas as audiências modernas hoje.

3. É o design bastante moderno?-outra boa pergunta para perguntar é se seu desenhos de adesivo são bastante modernos. O fato é que a Internet tem dominando a maneira impressões visuais são projetados. Por agora, o estilo moderno web 2.0 tipo elegante é a mais melhor maneira com a qual a concepção de estampas, incluindo adesivos.

Então verifique e veja se você se adaptaram o estilo direito 2.0 que é atraente para as audiências modernas hoje. Se isso não for o caso, você pode querer rever e alterar seus designs para fazer seus adesivos olhar um pouco mais na moda.

4. É o conceito original suficiente?-claro, nunca esquecer de perguntar se nosso projeto de adesivo é bastante original. Maioria dos mercados já ter visto tudo em termos de desenhos de adesivo. Nunca apenas melhorar os layouts são colocar Complementos aos últimos modelos. Apenas desenvolva seu próprio conceito original do zero para que as pessoas podem ler e interessar-se em algo novo e fresco.

5. Os adesivos podem sobreviver suas implantações? -Finalmente, verificar e ver se os materiais utilizados na impressão de adesivo contribuem para a durabilidade do seus autocolantes. A maioria das audiências hoje esperam qualidade real com adesivos nos dias de hoje. Isto significa papel bastante grosso, revestimentos brilhantes e até mesmo brilhantes tintas que são resistentes à sujidade e naturalmente mais resistente contra outros ambientes. Verificar e ver se seus próprios adesivos possuem esses elementos. Eles são os mais resistentes, melhor podem sobreviver suas implantações, ajudando-os atingir melhor seus objetivos.

Assim? Você acha que os adesivos de cor são bons o suficiente para os novos mercados e audiências lá fora? Reler os itens abaixo e veja exatamente se seus próprios adesivos de cor são, de facto, até ao n.

No comments:

Post a Comment