Monday, September 2, 2013

Eles falam extensivamente sobre os romances e George

a entrevista é quebrada para baixo em quatro posts sintonizado no blog do Poniewozik. Você pode encontrar a primeira parte aqui. E aqui estão peças, dois, três e quatro. Convido você a ler todos eles como eles são um grande lido. (E spoiler livre.)
Aqui estão alguns trechos onde George fala sobre o show que eu pensei que eram interessantes. Clicar para lê-los todos, ou melhor ainda, vá até sintonizado em ler a entrevista completa.
Na entrada do quanto ele tinha na concepção visual do show:
não um lote inteiro. Quero dizer, eles ocasionalmente mostrar me algo e eu ia comentar, mas a principal coisa que eu estava envolvido com foi o casting… As pessoas me perguntam, é o que você imaginou e minha resposta é, não, não realmente. Tenho fotos de visuais muito fortes na minha cabeça sobre sua aparência. E a menos que você leu minha mente, que seria muito difícil para alguém conseguir isso.
Mas o que eles fizeram é bom. Se você está recebendo pessoas muito criativas [um show], você tem que dar-lhes espaço para ser criativo. Você não pode trazer em um costume designer e, em seguida, essencialmente desenhar os figurinos para eles dizendo: errado, você tem que seguir fielmente tudo o que está aqui em baixo. Você não vai obter boas pessoas em seguida.
Em atores mirins:
para você assistir a todo este material e você chega a um ponto onde você está apenas pronto para desespero e dizer, isso não pode ser feito aqui, porque a maioria dos atores mirins - um monte de atores mirins lá fora estão em comédias. E o seu papel em comédias é caneca e olhar bonito, você sabe. Nossos filhos têm papéis dramáticos reais onde eles têm de lidar com a dor e solidão e raiva e um monte de coisas muito adulto. [Pensei] meu Deus, como o inferno, nós vamos fazer isso, você sabe? Mas, em seguida, você achar que em um cem, ou um em mil que suddenly… oh meu Deus, graças a Deus, isso é ótimo. E Maisie Williams, que interpreta Arya, foi um daqueles. Quer dizer, apenas a partir do momento que vimos sua audição, eu sabia que ela era, ela era nosso Arya e você sabe, que o mesmo era verdade para Sansa e sêmea grosseira; dois bons atores que desempenharam essas funções também. Eles foram extraordinários.
Em sua experiência escrevendo episódio oito:
gostou simplesmente o inferno com ele. Foi ótimo.
eu estava um pouco ansioso quando chegamos nela em um número de níveis. Um deles, eu estava ansiosa, eu poderia cumprir o prazo? Porque eu não tenho feito muito bem nos últimos anos sobre o cumprimento de prazos. E eu estava preocupada com o que ele sentiria como voltar a este material que escrevi no ' 90′s. E eu estava ansiosa por que eu iria me lembro como escrever um teleplay. Quer dizer, já faz mais de uma década desde que fiz um. Mas ele acabou por ser fino. Eu não estava mudando muito, eu estava apenas movê-lo de um meio para outro meio e fazendo cortes e Trim, que eu fiz muita em meus dias de Hollywood. Eu cumprir o prazo, assim que era bom. E me lembrei de como escrever um roteiro muito bem também.

No comments:

Post a Comment