Friday, September 6, 2013

Brand Equity Research perguntas

Os movimentos presentes de uma posição de mercado globalizado, marcas desempenham um papel importante e são os principais motivadores de valores económicos de uma corporação. Nas novas circunstâncias industriais crescentes, ela apresenta a capacidade de adicionar valor que talvez incomparável por qualquer um dos ativos que beneficiam uma vez de honra. Eles são a base das relações de consumo e marcas estão se tornando os ativos mais preciosos que uma empresa pode possuir. Os mercados, que foram no passado foram protegidos são às actuais situações de ser liberalizadas.

Um dos principais distúrbios antes dos comerciantes é a uniformidade do produto e, assim, eles estão em necessidade ter um desafio para descobrir a resposta para o problema; como atingir a separação que é valorizada pelos clientes? Neste momento, as marcas são novos lutadores de negócios para obter o fluxo dos negócios. Anexar as corporações com os clientes e são os geradores de riqueza do século XXI. Em consequência da presente alteração, a gestão tornou-se muito tempo desde que se um componente muito importante para a vitória na abordagem corporativa.

Enquanto olhando a perspectiva do comerciante, existe um valor de julgamento e o brandname de produto comercializado por eles deverá pautar-se alcançar eqüidade. Considerando que, quando olhando do ponto de vista do consumidor, uma marca que engloba de vantagens. As vantagens aqui referir-se no sentido de utilidade e serviço. Assim, pretende-se alcançar eqüidade quando os consumidores são preferidos para comprar uma marca no lugar do produto sem marca. Quando um consumidor que é capaz de lembrar o brandname e suas características por longo tempo, onde alcançar eqüidade. Desse ponto de vista de equidade de marca, é a adição de fidelidade à marca e conhecimento de marca.

Por conseguinte, nestas circunstâncias críticas os comerciantes são confeccionados para gerar um valor para sua marca. Criando uma marca de, encontrar respostas para algumas das questões de investigação de equidade de marca só retornará bons resultados. Aqui, provavelmente levantar algumas questões, como o que é esse valor? Como gerar um valor e quais são as críticas para fazer o valor de uma determinada marca, etc. Vários grandes ensaios sobre o patrimônio da marca dos peritos neste contexto provam claramente o fato. No ano corrente baseado em cliente brand equity garnered consciência substancial em pesquisas de docentes e não docentes. E também a desenvolver abordagens adicionais para a dimensão da equidade de marca do consumidor com base é significativa face à reputação da marca. Todas essas idéias juntos contribuam na formação de cliente com base em patrimônio da marca.

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