Thursday, September 5, 2013

Deixe o eu odeio meu Blues de trabalho atrás de você

Que você encontrou-se queixando-se eu odeio meu trabalho mais de uma vez em uma semana ou até mesmo um mês inteiro, você pode estar à procura de mudança. Pense nisso. Nos Estados Unidos a semana de trabalho média é cerca de 34 horas por semana. Se você está gastando 34 horas por semana no seu trabalho que um ano será 50 semanas (vamos dizer você pode ter férias duas semanas de) que será 1700 horas por ano você vai passar em seu trabalho que é muito tempo para confirmar algo quando você encontrar-se consistentemente reclamando que eu odeio meu trabalho. Há um monte de opções que você pode apreciar e você não precisa de ser preso em uma carreira loveless solitária mais.

Um monte de pessoas estão procurando oportunidades on-line e no setor sem fins lucrativos para perseguir o seu sonho. É difícil encontrar alguém que realmente dedicar e acreditar em seu trabalho dizendo que eu odeio o meu trabalho. Isso é porque quando você realmente ama seu trabalho não é de todo um trabalho. Tome algum tempo e pensar sobre o que são seus pontos fortes. Quais são as coisas que você está gostando? São criativos? Persuasivo? Conduzido? Estas são competências empresariais que nunca irão levá-lo para baixo.

Está acontecendo neste dia que alguns indivíduos de negócios experiente começar seu negócio em sua casa. Temos infinitas oportunidades na economia on-line agora. Você acha que você pode dizer que eu odeio meu trabalho nunca mais quando você está fazendo o que você mais ama com sua família em casa? Por que você não tente começar um blog e falar sobre algo que você tem conhecimento em. Se você é astuto você pode querer começar a vender seus wares para o público em geral. Ou talvez haja uma idéia para uma organização sem fins lucrativos que você sempre quis fazer, mas você nunca foi capaz de antes de agora. O que está prendendo você fazer o que você ama?

Você pode fazer o que você ama e você pode fazê-lo hoje. Eu odeio meu trabalho não tem que ser seu refrão constante. Começar a considerar as opções de hoje. Faça uma lista de ideias para a sua empresa e começar a montar seus recursos. Você pode escapar a moagem de 9-5 e nunca dizer eu odeio meu trabalho novamente, mas você tem que dar o primeiro passo. Nada virá para aqueles que não trabalham para ele e você nunca pode tomar medidas para mudar suas circunstâncias. Uma vez que você faz você quer saber por que você nunca fez antes. Você pode mudar a sua vida e liberte-se do stress do seu emprego tradicional.

No comments:

Post a Comment