Saturday, July 27, 2013

Quando os jornais começaram a ser distribuídos em sacos de Jornal

Quando eu tinha 14 anos, meu pai disse-me para conseguir um emprego. Ele estava cansado de me dar dinheiro para gastar em filmes e doces e agora que eu estava ficando mais velho e iria querer tomar meninas fora, ele com certeza não estava indo para me dar qualquer dinheiro para isso. Eu li um anúncio no Jornal local para um entregador de jornal. Tudo que você precisava era de uma moto e você foram praticamente garantido um trabalho.

eu mostrou-se com o escritório do jornal. Pedi um magricela gorduroso menino um pouco mais velho do que eu para Sr. Grady. Ele me levou em um escritório no andar de cima de um homem mais velho cinzento com um bigode grande que coberto sua boca e ressaltar quando ele falou. Ele me perguntou se eu teria problemas ficar até às cinco da manhã, chuva, neve ou brilho. Eu disse que não. Ele disse que eu recebo um doente dia em seis meses. Então ele disse que porque estes jornais vêm em sacos de Jornal, eles eram mais populares do que qualquer dos outros jornais. Ver, eles tinham um negócio com um fabricante de plástico local que personalizado fez estes sacos de jornal para eles. Nenhum dos outros jornais sabia sobre isso ainda. Ele fez mais fácil em mim, pois eu não teria que ir até a porta para estabelecer o papel; quem se inscreveu sabia e espera-se o livro em algum lugar na sua garagem, que tornava um lance rápido, que também significava mais papéis distribuídos, que foi por isso que eles foram capazes de me pagar r $3,00 por hora. Sr. Grady disse-me que eu ia começar o sábado. Eu disse a ele que eu tinha escola durante a semana e ele disse que estava bem. Ele esperava-me para trabalhar todos os dias, das cinco e meia para sete e meia, o que significou quase US $50 por semana.

Que sábado, levantou-se com os pássaros nas árvores e andava meio adormecido para o escritório onde eu peguei os papéis para iniciar a minha rota. Eu estava tão cansado quando eu era feito que eu praticamente dormi até meio-dia. Durante a semana de escola eu fui para a cama às oito horas todas as noites. Em breve tornou-se uma rotina que eu temia. Ele também estava começando a ficar mais frios - era outubro.

Após três semanas eu tinha o suficiente. Eu tinha fez US $150 dólares - mais do que eu preciso para os próximos seis meses. Eu decidi que eu iria conseguir outro emprego, quando chegou a hora. E ainda, é estranho como me lembro com carinho aquelas semanas quando entreguei os jornais em seus sacos de jornal …

No comments:

Post a Comment