Wednesday, July 31, 2013

KPI para o varejo

Varejo é uma das mais diversas indústrias na arena indústria vertical. Empresas de varejo enfrentam numerosos desafios, não menos do que é o desafio das margens de lucro sustentadas em um mercado onde as margens de lucro são tradicionalmente pequenas. Os varejistas precisam escolher os produtos certos para vender, selecione fornecedores adequados e envio opções, gerenciar as expectativas do cliente, definir apropriado, preços, antecipar e Previsão de estoque e inventário precisa e gerenciar mudanças sazonais na procura.

Para enfrentar os desafios no setor de varejo, os varejistas precisam configurar o indicador de desempenho chave (KPI) para medir o seu desempenho. KPI é chave para o sucesso organizacional. Isso significa um conjunto de medidas quantificáveis de uma empresa ou indústria usa para estimar ou comparar o desempenho em termos de suas metas estratégicas e operacionais. Ele varia de acordo com prioridades ou critérios de desempenho. Ao selecionar os indicadores chave de desempenho, é essencial para limitá-las a esses fatores que são essenciais para a organização atingir seus objetivos. Também é importante manter o número de indicadores chave de desempenho pequeno para se concentrar em atingir os KPIs alvo.

Exemplos de KPI:

1.Human recursos KPI: inclui KPIs da lealdade dos funcionários, relação de trabalho, compensação, treinamento e desenvolvimento e recruitment
2.Sales KPI: inclui os KPIs do representante de vendas, vendas entrar em contato pelo telefone, gerenciamento de lojas e supermercados, fidelização de clientes e cliente com
3.Marketing KPI: inclui KPIs de relações públicas, promoção, publicidade e e-marketing
4.Production KPI: inclui KPIs de administração de materiais, gestão de encomendas, produtividade KPI, qualidade e manutenção
5.Purchasing KPI: inclui KPIs de entrega em tempo, a entrega não é suficiente quantidade / qualidade, comprada a quantidade necessária, custo de aquisição, custo de aquisição de unidades, custo de transacção de compra e fornecedores avaliação
6.Financial KPIs: inclui o KPIs KPIs de gerenciamento de ativos e gestão de folha de pagamento
7.Accounting KPIs: inclui KPIs de gestão pagar contas e contas a receber gerenciamento

KPI Conte-nos sobre as tendências, comportamentos, oportunidades para aumentar o desempenho. Medição estatística dos drivers de desempenho de vendas fundamentais para qualquer varejista é uma necessidade primordial. Com todos os tipos de planilhas, relatórios de sistemas de POS, Dashboards e Scorecards, indicadores chave de desempenho (KPI) são usados para comunicar a estratégia dos acionistas para os indivíduos na empresa e que empregam sistemas de feedback para relatar os resultados. É prática comum para comparar o que vamos ter tempo com o que realmente aconteceu - estatisticamente - fazer planos, alterações e decisões judiciais.

Ferramenta de inteligência de negócios é considerado como uma ferramenta de KPI. Inteligência de negócios concentra-se em determinado campo de processamento de dados e consolidação para recuperar informações para tomada de decisão. O objectivo é fornecer através de várias soluções o conhecimento correto para as pessoas certas no momento certo. Isso requer a combinação certa de sistemas, arquiteturas, estruturas de dados, processos de recolha de dados e responsabilidades para provid¬ing informações significativas. Inteligência de negócios tem um impacto comprovado na indica¬tors chave de desempenho (KPIs).Através desta ferramenta o varejista faz muita análise de performances como:

1. vendas & rentabilidade Analysis
2.Store operações Analysis
3.Customer Analysis
4.Merchandise Management
5.Inventory Management
6.Supplier desempenho Management
7.Marketing e E-commerce Analysis
8.Category Management
9.Brand & Marketing Research
10.Market parte de análise e outras tais análises

assim, o principal objectivo dos KPIs é medir a área chave de desempenho e foco em vendas direcionadas, receita ou lucro. Chave para o sucesso do varejista depende do tipo de métrica que eles utilizaram para medir o seu desempenho em toda a área. Para o varejista deve ter cuidadosa ao selecionar o melhor indicador para medir o seu desempenho para alcançar os objectivos de negócio.

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