Sunday, July 28, 2013

Há realmente mágica?

Alguma vez você já sonhou em ir de férias muito especial com aqueles que você ama e não se preocupar sobre quanto custa? Que tal ficar nos melhores hotéis em que férias? Ser capaz de comer em qualquer restaurante que você quer?

Feche os olhos e imagine o que seria como ter as melhores férias de sempre, onde quer que você quer ir. Esta experiência é o que todos na esperança de quando eles começar de marketing de rede. Muitos nunca concretizar esse sonho, porque eles não sabem como.

eu já não tenho que saber, pode mostrar-lhe as imagens.

Pegamos umas férias de família de uma semana para o Walt Disney World Resort em Orlando, Flórida. Para muitos de vocês esta viagem pode não parecer muito espectacular e alguns de vocês podem ter ainda tomado uma viagem semelhante. O que é especial é que esta viagem foi completamente, 100% pagos em três dias usando um programa de marketing. Ele só me levou três dias para levantar mais de 5 mil dólares.

Nesta viagem eu aprendi algumas lições sobre negócios e vida.

1. A família é a mais importante.

Gastar tempo com sua família é realmente mais importante do que passar o tempo no trabalho. Fiz lembranças que eu irá acalentar o resto da minha vida e ficou mais perto de minha esposa e filhos do que eu já estive. Eu tenho um de 17 anos que é uma senior high school e em breve estará indo para a faculdade. Eu preciso aproveitar cada momento que eu tenho com ela. Eu também tenho 13 anos de idade, este foi seu aniversário e tivemos um grande momento equitação passeios juntos.

2. Realmente existem lugares mágicos.

Se você nunca foi a uma propriedade de Disney você pode não entender isso, mas se você tiver, você sabe exatamente o que eu estou falando. Há algo que é verdadeiramente mágico sobre Disney. Deixe-me dar alguns exemplos.

Em primeiro lugar, minha esposa não é em passeios de emoção de qualquer maneira. Normalmente seu passeio favorito é o eléctrico que traz para você e para seu carro. Nesta férias que montou três montanhas-russas e um carro de alta velocidade passeiam que meus filhos e eu ainda não posso acreditar ela montou, e ela amava. Eu ainda posso ouvir seu rindo no banco de trás me.

Em segundo lugar, aqueles que têm um filho e uma filha irão apreciar isso, meus filhos não discutir uns com os outros sequer uma vez. Você percebe quão grande é? Eu ainda tenho fotos deles abraços e sentado em uma cadeira de repouso nos ombros uns dos outros. Este lugar não só é mágico, mas que produz milagres.

3. Dê um pouco, ficar muito.

eu deveria ter sabido que grandes coisas estavam vindo quando como nós estavam se aproximando o primeiro passeio de nossas férias alguém veio até meus filhos e entregou-lhes um FastPass. Isso aconteceu três vezes durante as nossas férias. Para aqueles de vocês que não sabem o que é, é um bilhete que é gratuito mas limitado que permite que você vá para a frente da linha em um determinado passeio. A espera foi ove que uma hora, mas eles tem que ir para a frente da linha. Houve duas ocasiões onde tivemos FastPasses que não poderia usar e lhes deu a outras pessoas. Uma dessas ocasiões quase me levou às lágrimas.

Foi perto do fim do dia e tivemos que deixar porque tínhamos reservas para jantar. Tivemos dois passes para um dos passeios de rainha. Já tinha rodado-lo duas vezes por isso, decidiu dar o passa para outra pessoa. Meu filho manchou um rapaz sobre a sua idade e lhe deu os bilhetes. Ele e seu pai agradeceu meu filho e fui montar o passeio. Depois que eles se afastou, a mãe do menino que estava em pé com eles disse-nesta história.

Que foi o último dia em que eles estariam na Disney. Na verdade, que foi o último dia em que eles estariam juntos há muito tempo. O pai estava no exército e foi sendo estacionado no Afeganistão e estava saindo no dia seguinte. Esta viagem foi um adeus presente para a família.

o pai e o filho tinham falado sobre equitação que montar juntos por meses. Por que razão eles não tinham começado para o passeio ainda e uma vez que eles tinham, havia não mais passes e devido ao comprimento da linha e o tempo de fechamento do parque, eles tinham fechado a linha. O pai já tinha desculpou-se com seu filho e que tinham dado em montar o passeio. Ou seja, quando meu filho caminhou até o menino e entregou-lhe as passagens que lhes permitiam montar.

Disney é realmente um passe de mágica e milagrosa lugar.

No comments:

Post a Comment