Friday, August 2, 2013

O navegador IE Microsoft on-line não pode comprar bilhetes de trem

Este mês de 20 para começar o dia, o z nacional treinar bilhetes já implementados Internet vendas de bilhetes, cidadãos possam desempenhar o sofrimento do bilhete em espera na linha, manter a casa facilmente comprar bilhetes de trem de Z. Mas por causa do navegador, existe ainda uma grande parte dos usuários da Internet pode desfrutar de serviços on-line rápido bilhetes.

De acordo com informações, mor 12306 web site baseia-se na produção de padrões de IE, atualmente apenas suporte IE6 e acima browser de versão, como Microsoft IE6 browser, 360 para navegadores de segurança IE9. E baseado no navegador de núcleo IE todos pode concluir uma operação normal comprar o seu bilhete. Entre eles, segurança 360 ao navegador repórteres profundamente impressão. Da pergunta, a confirmação, reserva para terminar, use o navegador de segurança 360 apenas 3 minutos bilhetes, outros navegadores é usado em cinco minutos ou assim. 360 bilhetes para o navegador de segurança de operação cada um link para trazer a experiência de suave de alta velocidade, pode ajudar as pessoas a treinar bilhete e compra a iniciativa.

Mas, o browser principal IE não é por este web site à net compra bilhetes de comboio. E-commerce comboio bilhetes, a utilização do núcleo do navegador IE Firefox, Google Chrome navegador Firefox e Opera navegador site. Ingressos na opção de bilhete clique, encontrado que todos não pode ser normal logon, use o navegador Firefox web site ao comprar bilhetes, página lembrar como: esta conexão não é confiável, lembre os usuários deve parar navegação sair imediatamente.

Late em e muitos Internet listados empresas a freqüentes ganhos de tempo, embora o conceito chinês dos últimos tempos na capital e.u. mercado conservado em estoque do batismo do mercado de capitais, mas da empresa Internet ganhos reais serão, sem dúvida, é a maioria pode refletir os fatos objetivos de dados e estes da Internet em diferentes áreas de desempenho corporativo, também capaz de refletir o desenvolvimento da indústria Yin a essas tendências.

Três janela trimestrais, tencent como uma nova força

Mais representativas da indústria de Internet da China situação global, é sem dúvida quatro grande portal desempenho. Sina, sohu, netease e tabela de resultado da tencent tem sido barómetro do Internet de China, e no terceiros ganhos do trimestre 2011, sina, sohu, netease e tencent desempenho também é a indústria de Internet na janela.

Em receita líquida, sina é r $130,3 milhões, 20% ano a ano, sohu a receita total de US $233 milhões, um crescimento de 42% em relação ao mesmo período em 2010. No terceiro trimestre e netease colhida é US $315 milhões, 41,1% do mesmo período no ano passado. Como para a tecent listada em Hong Kong, no terceiro trimestre do volume de negócios este ano de US $1.19 bilhões, 43,4% em relação ao mesmo período no ano passado, no portal grande quatro está em puxa à frente, e o crescimento de tencent é construído sobre a base do enorme sob, tornaram-se as armas jovens do portal.

Ao longo de quatro portal desempenho trimestral, é fácil ver em novas famílias de negócios embora todos não poupem nenhum esforço de entrada, tais como sina micro bo, investimento tencent, netease e sohu UGC do vídeo, mas as famílias a construção de conteúdo e publicidade desempenho instintiva da receita ou reflete a essência da situação e ficou muito bom crescimento, quais como netease portal ganhou o crescimento da receita no ano de 36,1%, e tencent aspectos das receitas de publicidade rede ganham mais do que no ano passado o período correspondente cresce 57.0% de sucesso. Como chefe do Executivo em ler CaoGuoWei sina seus resultados que disse embora, como sina micro Po esses novos negócios para ver um novo usuário sina rápido crescimento, mas o real podem apoiar desempenho e continuar a obter quebrar o desempenho recorde ou suas receitas de publicidade de marca rede.

O surto e fechar para aumento de 700 milhões de assinantes

Uma vez que o boxe até mais tarde, sempre que no portal da web, lançado em termos de lucros, dados de bo são tornou-se a atenção. Mas neste trimestre lucro não ainda nenhuma exceção, especialmente em micro bo o número de usuários na corrida, sina e tencent entre você depois que eu pegar foi que é a janela de concorrência de chefe de bo. E no terceiro trimestre de 2011 nos relatórios trimestrais, parece que os assinantes total bo identificaram a altura: de acordo com os resultados mostraram que no terceiro trimestre de sina micro assinantes de bo para 250 milhões e os dados de tencent está maravilhosamente atingiu 310 milhões, tem completamente além de assinantes de bo micro sina. E nos usuários ativos mais importantes, de acordo com CaoGuoWei com investidores em sina Presidente comunicar como sina micro bo diários logon usuário proporção do Twitter e similares, é, provavelmente, 10% para estimar, sina micro bo usuários ativos em cerca de 25 milhões e dados de tencent mostraram que seu micro bo ativa mais de 50 milhões de assinantes. Embora a indústria tem sido uma voz de
micro acredito sina usuário sofisticada do que os usuários tencent micro bo tem valor mais alto, mas é inegável que o uso das vantagens do tencent plataforma micro bo promoção ou obtido sucesso muito grande. Netease e sohu, netease também pode ser satisfatória para a situação, de acordo com ganhos números mostram, usuários de bo micro netease aumentará rapidamente para 88,5 milhões, crescimento de mês em mês de 68,6%. Embora sohu como prática e não anunciaram seus assinantes bo micro concreto, mas de acordo com a eficiência de promoção do produto real e o efeito de ver, a indústria geralmente pensamento dos seus usuários não será no micro netease bo sob os assinantes. Os dados acima mostram, agora no mercado interno principal micro bo total assinantes tem perto de 700 milhões de plataforma.

No comments:

Post a Comment