Frank Parson???¨º? ¨¨s não sabia sua vocação precisa até cerca de sete anos antes de sua perda de vida, mas nesse período curto de tempo de tempo sucedeu-se na produção de seus serviços utilizados na propriedade de serviço cívico que foi um presente por um notável filantropo da hora.
passou a expandir seus serviços em resposta ao que ele observou ser uma esmagadora exigem para orientação do trabalho por não só a escolha número de, mas também as massas e seu executar foi recompensado pelos chefes de Boston da academia, quando fizeram um conselheiro de vocação programa de certificação para outras pessoas que desejavam cumprir os passos de Mr. Parsons.
terminaram suas idéias até muito básico e ainda estão em uso hoje em dia. Inicialmente e acima de tudo, Mr. Parsons desejava cada pessoa que entrar no mercado de trabalho para pensar sobre o que ela ou suas habilidades e interesses eram.
não subscrever a idéia de que qualquer candidato a emprego deve ser grata por não importa que ela ou ele poderia ter, como um substituto desejou as pessoas a considerar o estoque de suas habilidades e verdadeiramente considerar sobre qual a forma de fazer o trabalho seria fazer-lhes o conteúdo e fazer com que realmente se sente realizado. <br / >
em segundo lugar, ele desejava a candidato a emprego para continuar fazendo um balanço do cenário de emprego por possuir conhecimento sobre os trabalhos que foram disponibilizadas, o garfo para fora eles fornecido e a escada previsível dos resultados que se esperam por um trabalhador capaz.
, em seguida, ele iria ajudar os funcionários a decidir se eles gostaram do que viram, ou se provavelmente uma linha diferente de função ou até mesmo negócios estaria em seus interesses muito melhor.
Anne Frank foi uma particular das vítimas judaicas da perseguição nazista durante a guerra de terra a segunda. A construção é composta de duas seções - uma casa de frente e um anexo de volta. Pequena empresa de Otto Frank foi posicionada na frente casa. O piso superior do anexo volta tornou-se a área de ocultação. Logo depois muito mais de duas décadas, o grupo foi traído e deportado. Anne e Margot morreram de tifo em Bergen-Belsen, em março de 1945, apenas uma várias semanas antes que este campo de foco foi liberado. Otto Frank, o único membro do grupo para sobreviver, retornado a direita após a guerra
para muito mais do que dois anos Anne Frank e sua família viviam em anexo do construir em Prinsengracht 263 onde Anne???¨º? ¨¨s pai, Otto Frank, também teve a sua empresa. Os membros da família Van Pels e Fritz Pfeffer esconderam-se lá com eles. A porta de entrada para o anexo estava escondida atrás de uma estante móvel, construída especialmente para este objetivo. O pessoal entendido do esconderijo e ajudou as oito pessoas, fornecendo-lhes alimentos e informações da terra exterior. Em 4 de agosto de 1944, o esconderijo foi traído. As pessoas hoje na clandestinidade acabaram deportados para campos de foco diferente. Apenas Otto Frank sobreviveu a guerra
durante todo o período de clandestinidade, Anne Frank realizou um diário. Nele, ela explicou cotidiano diário em anexo para trás, o isolamento e o medo da descoberta. Anne???¨º? ¨¨s diário sobreviveu à guerra: após a traição foi identificado por Miep Gies, uma pessoa dos auxiliares. Quando foi confirmado que Anne não voltaria, Miep deu os manuscritos de Otto Frank.
No comments:
Post a Comment