Friday, August 9, 2013

Facebook e meios de comunicação sociais - A próxima oportunidade de Marketing

De marketing como uma atividade é tudo sobre atingindo os clientes certos com os produtos certos, e o resultado desejado é encantado os clientes que estão mais dispostos a abrir suas bolsas largas o suficiente para aumentar suas receitas. Por muitos anos, os comerciantes perseguido seus clientes-alvo através de vários meios e tentando transmitir a sua mensagem para espalhar a consciência sobre seus produtos.

Meios tradicionais de comunicação

tradicionalmente, comunicações de marketing foram conduzidas através de impressão, difusão e esses meios de comunicação tradicionais através da publicidade com interrupções, onde os anúncios aparecem entre o conteúdo de interesse para o cliente.

Mídia tradicional dar um grande alcance a um comerciante com sua programação de apelo de massa. No entanto, o desperdício é igualmente elevado, uma vez que uma grande parte do público-alvo seria pertencem a um segmento diferente daquele que está a ser alvo do comerciante.

Introduzir meios de comunicação sociais e Internet

A Revolução agitado pela internet como um meio ocorreu por causa do fato de que ele é altamente personalizado e fornece mais conteúda por demanda do que qualquer outro meio disponível. Sites sociais proliferaram longe no seu uso por algumas razões simples:

o poder de criar e distribuir conteúdo está igualmente disponível para cada usuário, independentemente de ele ser um cliente ou um comerciante. Nas formas anteriores de mídia, esse poder descansou com a equipe editorial do canal ou anunciante, mas quase nunca com o usuário.
o meio é totalmente personalizada, e um usuário pode criar ou participar de grupos e criar conteúdos de acordo com o que ele/ela gosta.
Opiniões sejam livres e justas. Esta é uma razão por que meios de comunicação social é de extrema preocupação para os profissionais de marketing, uma vez que decisões de compra não mais são influenciadas tanto por anúncios. A tradicional boca-a-boca abordagem de marketing tem crescido saltos e circunda em redes sociais.

Facebook - no centro de Social Media

Com 500 milhões (e crescente) de usuários únicos em todo o mundo, Facebook é o site de rede social número um em termos de actividade e assinaturas. O que começou como uma iniciativa de garagem por Mark Zuckerberg agora se tornou o maior fenômeno na internet.

a interface do usuário que permite a comunicação rápida e a capacidade de criar páginas de fãs e grupos com o clique de um botão do mouse que fazem Facebook extremamente popular. Outra importante razão para sua popularidade imensa é a grande variedade de aplicações sociais que foram desenvolvidos e disponibilizados dentro do ambiente Facebook.

Esses aplicativos podem permitir que os usuários e amigos mista atividades como jogar jogos que executar infinitamente, compartilhamento de fotos, vídeos e links da web e muito mais.

Como isso ajuda a um comerciante?

Tradicionalmente, foram definidos planos de mídia para incluir canais de televisão, publicações ou outros meios que podem agarrar máximos globos oculares e efetivamente atingir um público-alvo selecionado. A ciência da segmentação e direcionamento tornou apenas mais precisa dos meios de comunicação sociais.

Facebook fornece uma grande variedade de caminhos para se comunicar com o público, que abre um mundo totalmente diferente de possibilidades para ter um diálogo frutífero com os clientes. Alguns desses métodos utilizados popularmente por comerciantes são:

publicidade: A primeira oportunidade, que é a mais óbvia, é a publicidade no Facebook. A diferença, no entanto, é o fato de que você pode criar seu próprio anúncio em questão de minutos e também especificar os detalhes de seu grupo-alvo em termos de demografia e tipos de discussões onde você deseja que seu anúncio seja exibido.
Páginas de fãs: Facebook permite que cada marca, bem como usuários individuais, para criar páginas de fãs para suas celebridades favoritas e seus próprios negócios internos. Grandes marcas também criaram suas páginas oficiais no Facebook tem um ventilador enorme, imediatamente seguinte ao redor do mundo. Página do ventilador tem imensa utilidade para primeira mão transmitir informações sobre a marca e também para coletar os comentários de Franco e imediato de seus clientes.
Com marca aplicações: uma das maneiras mais eficazes para envolver um usuário em direção a sua marca é através da criação de um aplicativo, este poderia ser um jogo ou um concurso, com sua marca vindo através de sutilmente através de IT.

o que torna o Facebook ainda mais excitante é a forma como ele permite que você direcione sua comunicação acentuadamente apenas para o segmento de clientes que você quer atrair. Ele também fornece insights analytics e página que dar bom feedback e medição sobre a atividade feita.

As opções fornecidas pelo Facebook podem ser criativamente exploradas e usadas criteriosamente para trazer sobre o máximo de benefícios para qualquer marca.

No entanto, apesar de fazer tudo isso, você precisará estar ciente do fato de que os clientes tenham um igual dizer e ter a capacidade de responder imediatamente a qualquer uma das suas ações com um sentido positivo ou um polegares para baixo. Que recorram ao serviço de um consultor de mídia social para elaborar uma estratégia de mídia social pode ser necessária para que seus esforços não serão em vão.

Obter mais informações aqui para a melhor formação de Facebook disponível:

No comments:

Post a Comment