Tempo de
Beijing sobre notícias da noite de 16 de novembro, dangdang rede hoje lançado encerrado em 30 de setembro no terceiro trimestre lucro fiscal de 2011, a receita total de 908,9 milhões de yuans (US $142,5 milhões), um aumento de 50%. Perda líquida de 73,4 milhões de yuans (US $11,5 milhões) e o mesmo período do ano anterior líquido lucram de 32,7 milhões de RMB yuan. Em seguida, o Presidente YuYu dangdang.com CFO YangJiaHong Conferência de analistas chamam, interpretação de resultados e responder perguntas analistas ponto.
o seguinte é uma pergunta e resposta, analistas sessão conteúdo principal:
Jean de analista da piper Jaffray ser frost (Gene Munster): quando as aumento de despesas de marketing e a quarta receita do trimestre deverá aumentar significativamente o poder de crescimento, principalmente vem do que aspectos?
YuYu: vamos aumentar gastos de marketing, isso irá promover o crescimento do negócio. Além disso, nosso crescimento é da energia cinética o embalo vendas robustas de commodities, o terceiro trimestre, que o crescimento dos negócios em 152% e o impulso é ainda em acumulação. Este também é o nosso quarto trimestre receita deverá significativamente das razões para esse aumento.
YangJiaHong: no terceiro trimestre aumentou força de atividades, de marketing é ainda continuamos a implementar estas actividades de marketing. Embora os gastos de marketing representa a proporção da receita total está em ascensão, mas as atividades de marketing não só a influência positiva no quarto trimestre vai ser manifestada, quando a energia cinética de crescimento será muito forte. Ao mesmo tempo, nós também na aquisição de um investimento mais, expandir a escala da equipe de compras, todos os tipos de categoria de produto diferente é equipado com equipe diferente de compra, este aspecto também trouxe a energia cinética. Portanto, esperamos que as receitas do trimestre quarta aumentaria drasticamente de 65%.
Pela geada de jean: dangdang planeja estender a categoria de produto? Para realizar o segmento? Se um plano de produto no campo ocupam status óbvio?
Yu Yu: em lojas de crianças tornou-se as principais lojas de grandes crianças on-line. Em dois anos para estabelecer um plano de como quando posicionar as fortes vendas de duas mercadorias online.
YangJiaHong: Além disso, a categoria de produto núcleo, continuamos a adicionar algumas categoria pequena do producto, isto também expandir o escopo de mercadoria.
Pela geada de jean: dangdang ativamente promover negócios de commodities em, desculpe-me o plano de promoção de negócios de produto de mídia??? O que???
YangJiaHong: estaremos em três quartos da maior parte dos recursos para o negócio de commodities. Nosso futuro será fazer ajuste correspondente, juntamente com o aumento das despesas de marketing, no quarto trimestre aumentará os esforços de promoção de produtos de mídia.
Analistas de Macquarie ShaoJiong: quando o quarto trimestre será esperado receita cresceu 65%, maior do que o aumento do nível de dois anos passados. Desculpe-me, o futuro é manter esse crescimento?
YuYu : no desempenho quarto trimestre será muito fortes. Mas varejistas desempenho é fácil de variar, não é apenas dangdang rede poderia ser assim, muitos grandes comerciais maduras também podem aparecer como varejo de volatilidade. Pensamos que o futuro será certamente sazonal flutuação, mas também acreditamos que quando o próximo ano será forte, pois quando o número de cliente de bens e de fluxo, é alcançar crescimento.
Analista da Oppenheimer Andy Yang: quando você vai a margem bruta é esperada para bater fundo?
YuYu: é difícil de prever. Quando mercadoria de qualidade forte de negócios e de alto valor de cadeia de abastecimento, o perfeito e ao mesmo tempo, podemos garantir que você obtenha a escala das vendas do fornecedor é muito bom desconto, neste caso mesmo que podemos oferecer um desconto, mas ainda pode conseguir boas margens de lucro. Quando a situação apareceu, nossa margem de lucro vai começar a melhorar. Vamos avaliar os diversos fatores de aspectos e, em seguida, determinar como os esforços para melhorar o nível de rentabilidade.
YangJiaHong: como áreas de commodities, muitos fornecedores plano de negócios é para construir em torno de dangdang, e eu não vi isto é devido a escala destes e quando o papel de fornecedor. Portanto, quando podem obter estes fornecedores de apoio muito bom. Ao mesmo tempo, quando continuar a aumentar a categoria de produto, para que a margem bruta de lucro a curto prazo ainda vai para baixo, mas a longo prazo, margem de lucro bruto aparecerá para saltar para trás.
No comments:
Post a Comment