Thursday, August 8, 2013

Dangdang executivos promoverá activamente o negócio de produtos de mídia

Tempo de
Beijing sobre notícias da noite de 16 de novembro, dangdang rede hoje lançado encerrado em 30 de setembro no terceiro trimestre lucro fiscal de 2011, a receita total de 908,9 milhões de yuans (US $142,5 milhões), um aumento de 50%. Perda líquida de 73,4 milhões de yuans (US $11,5 milhões) e o mesmo período do ano anterior líquido lucram de 32,7 milhões de RMB yuan. Em seguida, o Presidente YuYu dangdang.com CFO YangJiaHong Conferência de analistas chamam, interpretação de resultados e responder perguntas analistas ponto.

o seguinte é uma pergunta e resposta, analistas sessão conteúdo principal:

Jean de analista da piper Jaffray ser frost (Gene Munster): quando as aumento de despesas de marketing e a quarta receita do trimestre deverá aumentar significativamente o poder de crescimento, principalmente vem do que aspectos?

YuYu: vamos aumentar gastos de marketing, isso irá promover o crescimento do negócio. Além disso, nosso crescimento é da energia cinética o embalo vendas robustas de commodities, o terceiro trimestre, que o crescimento dos negócios em 152% e o impulso é ainda em acumulação. Este também é o nosso quarto trimestre receita deverá significativamente das razões para esse aumento.

YangJiaHong: no terceiro trimestre aumentou força de atividades, de marketing é ainda continuamos a implementar estas actividades de marketing. Embora os gastos de marketing representa a proporção da receita total está em ascensão, mas as atividades de marketing não só a influência positiva no quarto trimestre vai ser manifestada, quando a energia cinética de crescimento será muito forte. Ao mesmo tempo, nós também na aquisição de um investimento mais, expandir a escala da equipe de compras, todos os tipos de categoria de produto diferente é equipado com equipe diferente de compra, este aspecto também trouxe a energia cinética. Portanto, esperamos que as receitas do trimestre quarta aumentaria drasticamente de 65%.

Pela geada de jean: dangdang planeja estender a categoria de produto? Para realizar o segmento? Se um plano de produto no campo ocupam status óbvio?

Yu Yu: em lojas de crianças tornou-se as principais lojas de grandes crianças on-line. Em dois anos para estabelecer um plano de como quando posicionar as fortes vendas de duas mercadorias online.

YangJiaHong: Além disso, a categoria de produto núcleo, continuamos a adicionar algumas categoria pequena do producto, isto também expandir o escopo de mercadoria.

Pela geada de jean: dangdang ativamente promover negócios de commodities em, desculpe-me o plano de promoção de negócios de produto de mídia??? O que???

YangJiaHong: estaremos em três quartos da maior parte dos recursos para o negócio de commodities. Nosso futuro será fazer ajuste correspondente, juntamente com o aumento das despesas de marketing, no quarto trimestre aumentará os esforços de promoção de produtos de mídia.

Analistas de Macquarie ShaoJiong: quando o quarto trimestre será esperado receita cresceu 65%, maior do que o aumento do nível de dois anos passados. Desculpe-me, o futuro é manter esse crescimento?

YuYu : no desempenho quarto trimestre será muito fortes. Mas varejistas desempenho é fácil de variar, não é apenas dangdang rede poderia ser assim, muitos grandes comerciais maduras também podem aparecer como varejo de volatilidade. Pensamos que o futuro será certamente sazonal flutuação, mas também acreditamos que quando o próximo ano será forte, pois quando o número de cliente de bens e de fluxo, é alcançar crescimento.

Analista da Oppenheimer Andy Yang: quando você vai a margem bruta é esperada para bater fundo?

YuYu: é difícil de prever. Quando mercadoria de qualidade forte de negócios e de alto valor de cadeia de abastecimento, o perfeito e ao mesmo tempo, podemos garantir que você obtenha a escala das vendas do fornecedor é muito bom desconto, neste caso mesmo que podemos oferecer um desconto, mas ainda pode conseguir boas margens de lucro. Quando a situação apareceu, nossa margem de lucro vai começar a melhorar. Vamos avaliar os diversos fatores de aspectos e, em seguida, determinar como os esforços para melhorar o nível de rentabilidade.

YangJiaHong: como áreas de commodities, muitos fornecedores plano de negócios é para construir em torno de dangdang, e eu não vi isto é devido a escala destes e quando o papel de fornecedor. Portanto, quando podem obter estes fornecedores de apoio muito bom. Ao mesmo tempo, quando continuar a aumentar a categoria de produto, para que a margem bruta de lucro a curto prazo ainda vai para baixo, mas a longo prazo, margem de lucro bruto aparecerá para saltar para trás.

No comments:

Post a Comment