Copyright (c) 2011 Sue Kasson
Você está ouvindo uma mulher que foi na gestão de venda e venda por mais de 20 anos.
e eu também sei que vender - especialmente para as mulheres - é incrivelmente estressante. Preenchimento de sua prática e evitando a eu sou apenas tão boa como o último cliente me matriculei armadilha pode ser uma luta constante. Não é incomum encontrar muitos donos de empresas top mulheres são silenciosamente e secretamente lutando com esmagadora stress ao mesmo tempo enchendo sua prática e desesperadamente procurando ajuda quando se trata de inscrever clientes.
No entanto, perdeu em toda esta conversa sobre mulheres, vendas, e stress é o fato de que as mulheres fora das funções tradicionais de vendas também estão envolvidas em funções de vendas - se eles percebem isso ou não.
Tomemos, por exemplo, CPAs. Na superfície, as mulheres que entram na contabilidade podem acreditar que é tudo sobre os números. Mas, na realidade, os números são apenas uma parte da imagem global. A realidade é que CPAs tem que vender suas idéias todo o tempo. Eles têm que vender idéias aos colegas, aos clientes e às vezes até mesmo para os governos e órgãos reguladores. Para CPAs, vender é uma realidade diária.
Outro bom exemplo é advogados. Na superfície, as mulheres podem pensar que praticando a lei significa realmente conhecer os meandros das estátuas e jurisprudência e outras coisas que formam a jurisprudência. Mas, na realidade, advogadas estão vendendo o tempo todo. Eles estão vendendo os argumentos para os clientes, juízes, júris, outros advogados e até mesmo para seus colegas e parceiros.
e o que acontece com os médicos? E cozinheiros? E editores? E uma série de outros trabalhos que, na superfície, parecem ser sobre qualquer coisa, mas vendas? Sim, você adivinhou: todos estes trabalhos envolvem vendas de uma maneira ou de outra.
Basicamente, se seu trabalho envolve falando, ele envolve a venda. Na verdade, mesmo que seu trabalho não envolve falando porque você está em um computador muito tempo enviando e-mails e outras mensagens de e para trás, você está vendendo, demasiado - se você realizá-lo ou não.
e isso nos traz de volta para onde nós começamos que estava admitindo que venda pode e muitas vezes é muito estressante. Mesmo se você não tem cotas para chegar, como uma mulher que vende você ainda precisará usar suas habilidades de vendas para fazer o seu trabalho e começ resultados desejados.
Ou, você pode tomar a rota mais fácil - e o que eu recomendo! - que é encontrar um mentor de venda profissional que pode ajudá-lo a reduzir o estresse sobre a matricular os clientes e o preenchimento de sua prática, para que você possa desfrutar o sucesso profissional e satisfação pessoal que você tem direito a.
De fato, lá sabendo o que sei hoje, provavelmente é um investimento mais sábio que você pode fazer com seu tempo ou o seu dinheiro do que obter a ajuda de venda você precisa agora - porque, como dizem, uma grama de prevenção vale um quilo de cura!
No comments:
Post a Comment